Ir ao conteúdo

Tela azul com novo driver Nvidia 344.60

leonardo162

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, hoje instalei o novo driver da Nvidia o 344.60, e depois de algumas horas de uso, tive um problema de tela azul, o windows 8.1 disse que teve um erro e reiniciou depois de alguns segundos, o erro foi algo relacionado ao Kernel, gostaria de saber se mais alguém teve problema com esse driver. Minha placa de vídeo é uma Gtx 650 ti 2gb da Zotac.

Postado

Vou fazer isso amigo, eu tinha verificado nos logs do Windows, ai vi alguns erros críticos relacionados ao kernel, mas acabei apagando o log após instalar o driver antigo 344.48, para verificar se vai continuar dando tela azul. Assim que der tela azul (estou torcendo para que nunca mais) eu posto aqui. O que achei engraçado, foi que vi no tópico do driver 344.60 do GV, um cara reclamando do mesmo problema que eu, de Kernel após instalar o novo driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!