Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

@Thund e @DarkSideZin. Sinto muito , por ta criando essa confusão, mas e a primeira vez que me aventuro em montar um pc, todo dia fico pesquisando placa mãe, processador e placa de vídeo. Por essas e outros eu postei a configuração que achei que seria boa pra um pc, mas acabei fazendo uma configuração cara, vocês me guiaram mostrando PCs bons, agradeço muito a todos. Mas quero um que ja sirva pra 2015 ou para não ter custos adicionais.

OBS: Consegui fechar meu Limite pra R$3.500,00

Grato =).

 

Só leia meu edit depois que você postou... muda a fonte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com o pressentimento q todos os amigos aqui te indica algo e tu vem com algo contrario do q foi citado kkkk se queres gastar grana bota uns 2 mil mirreis a mais de orçamento uai , todos a estão aqui pesquisam Denny se umas 5 a 6 pessoas te passam a mesma config qual a probabilidade de ser uma config meia boca? passamos o melhor pra ti boa sorte ai q uma infinidades de config foram passadas ai tu escolhe o q tu deseja , so um recado cuidado pra fenix dessa fonte n sair de dentro e pegar fogo em tudo ai kkkk abrass

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegava o PC com a 770 que te indiquei,inclusive porque tem memórias com menor latência(C9),já que está comprando tudo novo,pegue o melhor.

O PC que indiquei tem placa mãe Z97M-PLUS,que é muito melhor que uma B85,não tem nem comparação.

A fonte é uma EVGA 600 que sobra potência e o gabinete tem transparência além da 770 Gaming.

Se ficar escolhendo muito vai acabar errando,a não ser que pegue uma GTX 970,mas aí tem que aumentar o $$.

Boa sorte@Denny Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!