Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se uma placa de vídeo encaixa num gabinete slim?


Posts recomendados

Todas essas vgas sem cooler, somente com dissipador, são "low profile". Ambas tem tamanho semelhante e devem caber sim no seu gabinete. Mas por questão de consumo de energia, é melhor pegar a primeira opção, pois sua fonte é muita fraquinha (280w)

 

Eu apenas espero que você não deseje muito do seu PC com essas vgas, pois elas são placas de entrada, vão rodar bem pouca coisa, como jogos antigos ou joguinhos mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade Dark esse pc é só para jogar. Não faço mais nada nele. Hoje tenho instalado Battlefield 4, Grid autosports, COD Advanced warface, Crisys 3 tudo rodando no máximo com a placa on board intel HD 4600. Fiz algumas alterações no windows 8.1 para ele ficar mais leve e só viso o desempenho. Minha intenção é colocar uma placa de 2Gb nele. Mais vacilei e comprei esse desktop da Lenovo que é slim achando que era melhor. Tem como eu comprar um outro gabinete e passar minha placa mãe e as outras coisas para ele? Meu pc é esse aqui e coloquei mais um pente de 4gb nele:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=52355&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjw-8ihBRD2t9qT3NaW7igSJAD3_sNVre7tDvS--EbP0C6dnJdw3J7axa9iBU47TNp777KLhBoCAV_w_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...