Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse maluco, clicando sozinho, andando pela tela


Posts recomendados

Olá pessoal, meu mouse esta maluco, ele as vezes não clica, as vezes clica duas vezes, se eu clico e seguro (como copiar um texto) ele não seleciona, seleciona tudo picotado, as vezes ele anda sozinho pela tela do PC, eu tinha um PS2 que rodei pelo cabo e quebrei na mesa de tanta raiva, mas depois de comprar um novo (USB) ele continua com o mesmo problema, o que pode ser? Uso o Windows 8, já passei anti malware, spyware e etc e nada, continua ruim. Olhei alguns tópico mais nenhum com solução aparente, espero que consiga resolver por aqui, obrigado desde já.

 

 

 

Abras, Guilherme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @guilhermechicale .

 

Em 1º lugar, experimente com outro mouse; e também com esse mouse em outro note ou pc.  Esse mouse pode estar a "bater mal" ou a "dar o berro".

 

Em 2º lugar, pode ser malware já instalado, ou indícios de uma invasão com um dos trojans genericamente conhecidos por "backdoors" e/ou "RATs" ("Remote Administration Tools").

E se for este o caso - malware -, o melhor será criar um tópico na secção de remoção de malware. Por favor siga estas instruções:

Enquanto estiver a ser atendido lá no seu tópico, por favor não faça mais nada a não ser seguir as instruções que lhe forem sendo dadas.
 
[EDIT]
Lembrei agora mesmo.
Também seria boa ideia rever os seus drivers USB, assim como ver se o cabo e/ou a ligação usb (ou outra que use sem ser usb) estão ok. O melhor será testar esse mouse em outro note ou pc, repito, assim como o mouse em outras ligações ou portas (usb ou outra/s que use).
[/EDIT]
 
Boa sorte, e abraço.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser chipset sul que controla periféricos e até poeira em excesso dentro do gabinete necessitando de limpeza.

 

Poderia testar o mouse rodando uma distro Linux como o Ubuntu em live-DVD ( sem instalar no HD ) ou até com o mini-Windows que vem no Hiren's Boot CD. Isso para descartar o caso de ser teu sistema Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anthmann Abri um tópico na área que me indicou, obrigado. Eu tinha um mouse que quebrei na hora da raiva, era PS2 e quando conectei o novo que é USB estava com o mesmo problema. Abraços!

 

@Henrique - RJ Meu gabinete fica aberto não esta muito sujo não, com exeção dos coolers que vivem sujos, vou tentar usar o live do Ubuntu, acho que tenho um CD dele aqui jogado, vou ver se o problema persiste, valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!