Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hagadashi

Monitor até 500,00 R$

Recommended Posts

Saudações,

Estou  a procura de um monitor de 21,5'' (particularmente acho um exagero qualquer coisa acima disso dado o tamanho da minha mesa e a distancia que fico do monitor). Que esteja até uns 500 Reais.

Minha finalidade para o monitor é Principalmente Jogar, utilizarei ele para produção de jogos também, além de assistir filme e Etc...

Após uma procura, achei esse bonito:

http://www.submarino.com.br/produto/118569500/monitor-ips-led-21-5-widescreen-philips-224e5qhab?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Mas, quero comprar Dois monitor iguais para trabalhar Dual Monitor.

E Minha placa de vídeo é uma msi GTX 970 e só tem uma saída HDMI e duas DVI. Só que o Monitor não tem Entrada DVI, tem HDMI e VGA.

Alguém tem alguma sugestão de Monitores dentro dessa faixa de preço que seja realmente bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais