Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 2.6 Ht Muito Lento!


Ricardo G.A.

Posts recomendados

Meu P4 esta muito lento, principalmente para inicializar o Win xp e fechar os aplicativos quando não quero mais utiliza-los, recentemente instalei alguns programas como Photoshop7, Office xp, Need for speed under, "Norton" (que dizem que dixa o cumputador lento). Estou rodando tambem alguns aplicativos para DVD como Windvd6, Intant Copy8, DVD decrypter!!!

O que pode ser? será pouca memoria ram? :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente é pouca memória mesmo cara... 256 pra winxp com tudo isso instalado é o minimo.. mais minimo mesmo...

Formata ele, instala só o xp e ve se fica lento !! conforme você vai instalando as coisas ele vai ficando meis pesadinhu.. aí você sente a diferença

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@30 jun 2004, 15:12

O HD fica lendo desenfreadamente? Quais os programas q você deixa abertos simultaneamente na sua máquina, num dia comum? Quandos ícones estão perto do relógio? Já instalou o SP1 do XP? Já buscou varrer o PC em busca do Sasser e do Blaster?

O hd fica muito lento, me parece que tem a ver com o arquivo de paginação(?), pois recentemente apareceu uma mensagem com relação a isto. Abro no maximo 3 programas geralmente estou rodando somente 1 (por conta desta lentidão). SP1 e todas atualizaçcoes do XP estão feitas.

Obs: Tem uma ##### de uma pagina :angry: que esta abrindo como "Pagina Inicial" que nem o PAPA consegue tirar!!! (tentei ate no registro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: como sabemos ativa o UDMA do hd e instala os drivers da copntroladpra IDE mais atuais, assim vai acessar o disco mais rápido, reinstala o sistema e se for instalar todos esses "programinhas" coloca mais memória, além de sempre manter seu so atualizado, as atualizações da microsoft e osdrivers sempre mais recentes. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho q isso é um vírus ou algum ad-ware/spyware, pois só o fato de a pg. inicial estar alterada boa coisa não é... pode ser q esses programinhas indesejáveis estejam comendo recursos do sistema, tente usar um antispyware, ou um removedor do Sasser e do Blaster. Se você navega em hp's impróprias para menores então amigo... é difícil não achar q seja isso mesmo... mas isso não quer dizer q outras HP's aparentemente normais não estejam contaminadas, ... mas o processador, não é. Você usa a paginação quando falta memória RAM, mas com 256Mb não era para isso ocorrer no uso corriqueiro do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edurm@30 jun 2004, 13:23

entra no gerenciador de dispositivos (control + alt + del) e veja se algum programa/processo esta comendo o processador e ou a memoria

você fala do gerenciador de tarefas? Use Ctrl + Shift + Esc que você já acessa ele direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para usar esses programs que você citou você tem que ter bastante memoria por que quando você inicia esses programs eles comem 50% da memoria e com 256 e muito pouco para QUEM TA USANDO xp E RODANDO PROGRAMS PESADOS COMO ESSES AiI.....

COMPRA MAIS UM PENTE DE 256 E SEUS PROBLEMAS ACABAM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+02 jul 2004, 04:13-->
edurm@30 jun 2004, 13:23

entra no gerenciador de dispositivos (control + alt + del) e veja se algum programa/processo esta comendo o processador e ou a memoria

você fala do gerenciador de tarefas? Use Ctrl + Shift + Esc que você já acessa ele direto.

Ué, não entendi... qual a diferença? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!