Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Tv Samsung UN40FH5303GXZD não se conecta a internet.


Posts recomendados

Estou enfrentando problemas com minha tv Samsung UN40FH5303GXZD. Ela se conecta a rede mas não se conecta a internet pelo roteador, sendo que todos os outros aparelhos ligados ao roteador estão funcionando internet. Conectei a tv no hotspot do celular com a internet da Vivo e funcionou normalmente. Segue em anexo a foto do que aparece sempre.

post-718570-0-40756700-1417294822_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho.... tenho uma smart samsung 50"  e desde o ínicio nunca tive problemas.... acessa a internet rapidão ( mesmo quando altero as configurações Wifi do modem)

 

Ah! utilizo Net Virtua.

 

Já resetou o modem ?

Aqui também nunca deu problema, sempre funcionou muito bem também, ontem estava funcionando normalmente, hoje quando liguei ja não funcionava mais. E, sim, ja resetei o modem, mexi em todas as configurações e de nada adiantou. 

Tem umas instruções nesse tópico:"http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1076543-smart-tv-samsung-un55es7000g-sem-internet/"mas não entendi muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Samsung, liguei no provedor, do provedor com muito custo consegui uma visita, mesmo com o pouco caso que fizeram, agora da Samsung, o técnico virá em minha casa e fará a troca da placa mãe da tv. Caso o problema continue, como o técnico disse que ja aconteceu com outro cliente, farei o cancelamento da internet e entrarei com um processo contra a provedora. Quando tiver outra posição retornarei e conto a vocês.

 

OBS: Apesar de não terem entendido como não consegui me conectar depois dos testes que a Samsung me pediu pra fazer, prontamente disseram que iriam mandar o técnico aqui. Já a empresa na empresa de internet, não fizeram questão nenhuma em resolver meu problema e acredito que continuarão não fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Chegando em casa pra minha hora do almoço a surpresa... A tv funcionando normalmente... Liguei pro provedor e foi feita uma visita aqui em casa, só que eu não tava em casa, mas de qualquer forma... a internet eles que fornecem, então eles tem todo o acesso em qualquer parte de configurações até o modem que eles me forneceram, não é? Diante a isso não sei o que faço, pois se está funcionando a assistência da Samsung virá aqui à toa, não sei se seria certo cancelar a ordem de serviço ou deixar que eles venham e verifiquem a parte que os cabem. E eu não consigo falar com o cara que me ligou, o telefone diz que não existe. O que faço?

 

OBS: o SSID da rede foi mudado para um ponto.

 

post-718570-0-35121300-1417536814_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!