Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Pessoal, baixei o Battlefield 4 no Origin com 7 dias gratuitos para testar e tem um bug que está incomodando bastante. O jogo roda perfeito no meu PC com média de 65fps com tudo no Alto e 40fps com tudo no Ultra e nenhum lag ou travamento durante o jogo, porém se eu entro de menu de configurações e altero qualquer coisa nos gráficos, som ou gameplay, na hora que eu aplico as configurações o jogo fecha e aparece aquela mensagem do Windows "Battlefield 4 parou de funcionar". Isso é um bug comum nesse jogo ou só eu que estou com esse problema? Uso Windows 10 e meu software da AMD Radeon está com a última versão 15.12 Crimson instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou com problema no bf4, ja fiz diversas pesquisas e alteraçoes e nada resolveu, o erro é o seguinte:


The Error Message reads: DirectX function "Get DeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The device is hung which is typically caused by issues in the graphics driver or aternatively the application"). 
GPU: "NVIDIA GeForce GTX 750TI", Driver: 34709 

eu to jogando, ele da o erro e minimiza, e o jogo fecha

 

 

Segue config:

i3 4170 3.7GHz

8gb ram 1600mhz

gtx 750ti 2gb

asus h81m-cs/br

fonte cx430w corsair

Pelo que vi é um erro bem comum, muita gente tem, e a maioria nao consegue resolver, ja tentei fazer de tudo, mas nada adianta

 

o que ja fiz:

-instalei o directx do bf4

-mudei opções graficas

-temperaturas ok(cpu máx. 70 graus e placa de video 66)

-fiz coisas no regedit e painel da nvidia

-atualizei todos drivers

-reinstalei o bf4

-passei o hdtune, nada de erros

- troquei o slot da ram

 

pode ser o meu hd? é o que eu mais desconfio, ele tem quase 5 anos, foi a unica peça q  n troquei, e toda hora os jogos da steam, qd clica pra ver integridade de arquivos, sempre acha um erro

 

é um erro aletaorio, tem vezesd que fica 40min sem da, outras que logo em 10 minutos ja da, o mapa q mais da é o xangai..

o que faço? alguem ja teve esse problema?

obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite Galera, vim aqui pra dizer o meu problema.

Comprei o bf4, e o instalei de boa.

Quando coloco pra abrir,ele abre a página do battlelog, mas de maneira nenhuma abre realmente o jogo, já que aparece uma mensagem indicando que o windows parou de funcionar.(Segue a imagem abaixo)

O que acho mais estranho era porque meu pc era pra rodar de boa: i3 4150, gtx 750 ti 2gb, 4gb de memória e Hd de 1tb.(E já procurei por atualização e restaurei o jogo)...(e também o drive da placa de vídeo tá atualizado).

Agradeço desde já.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não nesse caso... o BF4 é muito pesado... Minha 660M dá de relho nessa 8800 e ainda assim eu peno pra jogar no médio...

 

Quanto aos outros que estão com bugs diversos... o BF4 é assim mesmo... lol
Nunca testei no Win10... e arquivos corrompidos não ajudam em nada...
 

No mais, não sei como ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, tô apanhando para fazer backup do Battlefield 4 para minha máquina nova, inclusive já segui o que a EA manda e nada..

http://help.ea.com/br/article/backing-up-and-restoring-your-origin-games/

Alguns vídeos no Youtube e nada, tá brabo! Alguém pode recomendar algo eficaz para fazer o backup do Battlefield 4 para um novo PC!

Obs: Eu tenho a mídia física do jogo, valeria a pena instalar ele nesse novo PC e depois copiar e colar as DLC'S?

Na Steam só copiei os arquivos da pasta common e já jogo tranquilamente pela Steam, mas da Origin tô apanhando..

Gostaria de dicas de vídeos, links de páginas ou orientações de quem puder como fazer...

E os "saves" do BF4 eu perco?

Esse aqui foi o último e as DLC'S o cara não falou como fazer...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, pra que fazer backup? Você só precisa instalar a Origin no outro PC e o BF4 já estará lá na sua Biblioteca de Jogos, faça o Download e as DLC's virão junto. Quanto ao seu progresso no modo história é sincronizado à sua conta no Battlelog, você não perderá o progresso.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2016 às 10:41, SeL_ disse:

Meu amigo, pra que fazer backup? Você só precisa instalar a Origin no outro PC e o BF4 já estará lá na sua Biblioteca de Jogos, faça o Download e as DLC's virão junto. Quanto ao seu progresso no modo história é sincronizado à sua conta no Battlelog, você não perderá o progresso.

 

[]'s

meu camarada minha net não é boa, não da pra baixar 70gb de boa, fica uma m...

to instalando pelo dvd, so vou ver como vai ficar pra baixar as dlcs, eu tenho elas no backup.

 

Edit: Então... Fiz da forma grosseira já que tenho a mídia física do jogo já que copiar e colar que na steam não deu... Instalei pelo DVD e só copiei e colei as DLCS aí funcionou e o perfil tá correto! Obrigado pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2016 às 10:34, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Pessoal, baixei o Battlefield 4 no Origin com 7 dias gratuitos para testar e tem um bug que está incomodando bastante. O jogo roda perfeito no meu PC com média de 65fps com tudo no Alto e 40fps com tudo no Ultra e nenhum lag ou travamento durante o jogo, porém se eu entro de menu de configurações e altero qualquer coisa nos gráficos, som ou gameplay, na hora que eu aplico as configurações o jogo fecha e aparece aquela mensagem do Windows "Battlefield 4 parou de funcionar". Isso é um bug comum nesse jogo ou só eu que estou com esse problema? Uso Windows 10 e meu software da AMD Radeon está com a última versão 15.12 Crimson instalada.

Aumente sua memória virtual (pagefile), eu tinha o mesmo problema e resolvi assim (pode ser outra coisa, mas tente isso que não custa nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, Boa tarde Galera!!

 

Os amantes do battlefield 4 estou querendo muito comprar o jogo pra jogar multiplayer mas estou na duvida se vou conseguir rodar sem lag segue minhas configs.

 

Core i5 2310 2.90GZ

8GB kingston 133mhz

1TB

Geforce Evga Nvidia Gtx-750ti Ftw Acx 2gb Ddr5 128bits 5400m

 

Acha que consigo rodar em qual?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa tarde, estou com um problema, não consigo entrar no bf4 no battlelog procuro um sever e escolho o modo e o mapa, mas quando aperto em entrar fica carregando o sever e depois da a mensagem "você foi desconectado da EA online..." queria saber como resolver isso obs: meu bf4 é o premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!