Ir ao conteúdo

Placa mãe Asus P5G41T-M não da sinal de video.

williabc

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, quero a ajuda de vocês para tentar salvar minha placa mãe que por algum motivo ela inicia normal com beep e tudo, mas logo após carregar o windows e indo para área de trabalho ela some a imagem do monitor e aparece a mensagem "sem sinal" , já tentei o jumper nela, já tentei tirar a bateria também e nada, alguém sabe como me ajudar, não mexi na BIOS nem nada, pois não tenho conhecimento nessa parte, preciso da orientação de quem sabe do assunto, aguardo a ajuda de vocês, obrigado. Minha placa mãe é uma Asus P5G41T-M LX2/BR core 2 duo , 4 giga de ram ddr 3.

Postado

Ola amigo, pois é tentei aqui e não resolveu também, mesma coisa, logo após carregar o windows aparece a mensagem sem sinal e some a imagem do monitor, o que será que seja, pois eu não uso placa de vídeo, e tudo direto na placa mãe. 

Postado

Já sim, também não deu em nada, será que é possível que tenha dado problema na placa mãe mesmo, que não tenha nada a ver com a configuração de bios ou nada?

Não queria ter que comprar outra placa, kkkk.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!