Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha do Excel dentro do word


Posts recomendados

Olá, formatei meu computador, e salvei meus arquivos, e nesses arquivos tenho planilhas do excel dentro do word que não estou conseguindo acessa-las, exibe a seguinte mensagem:

Aplicativo para servidor, arquivo de origem ou item não encontrado.

verifique se o aplicativo está corretamente instalado, e se não foi excluído,movido, renomeado ou bloqueado pela diretiva.

 

E não consigo acesso para modifica-las nem acessa-las são documentos importantes de trabalho, já fiz algumas alterações que achei na net e nada.

Espero ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Meu problema é semelhante sendo no Word 2016. 

 

Inseri no Word uma planilha Excel, inseri dados e fiz operações normalmente,  salvei  e saí. Quando abri novamente o arquivo a planilha não abriu porque foi convertida numa imagem. quando clico sobre ela aparefe a seguinte mensagem:

"Aplicativo para servidor, arquivo de origem ou item não encontrado.
Verifique se o aplicativo está corretamente instalado e se não foi excluído, movido, renomeado ou bloqueado pela política."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao nosso fórum, @Reinaldo91

 

Algumas considerações/questionamentos:

  1. Antes de tudo, certifique-se que a planilha incorporada estava de fato "incorporada" no documento (embedded) e não apenas vinculada (linked). Nesse último caso, o arquivo Excel tem de estar presente também, externamente, e no mesmo local original.
  2. você já tentou abrir o arquivo em outro micro?
  3. O arquivo está sendo aberto em "modo de compatibilidade"? Isso pode ser visto na barra de títulos do Word ao lado do nome do arquivo, onde em caso afirmativo Modo de Compatibilidade apareceria entre colchetes ao lado do nome do arquivo. Se sim, converta o arquivo ao novo formato (faça uma cópia de segurança antes): Em Arquivo > Informações > botão "Converter".
  4. Às vezes um procedimento simples recupera a funcionalidade do Objeto OLE incorporado (atualiza o Identificador de Classe = CLSID para a versão em uso): copie o objeto para a área de transferência (CTRL + C), delete-o do documento e volte a colar no mesmo local de antes (CTRL + V).
  5. Se nada disso resolver, tente anexar seu arquivo aqui mesmo no fórum para que possamos analisar. Antes disso descaracterize ou remova informações confidenciais do modelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!