Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre processador amd fx 9370


Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Olá estou com uma duvida muito grande sobre meu processador. eu tinha um amd fx 4300 e troquei para o amd fx 9370 ate ai tudo bem...
instalei certinho e comprei um whater cooler pois recomendaram que ele precisava... depois de instalado ele estava numa temperatura boa nao passando dos 50graus.. 
mais eu estou com um problema que quando inicio o computador ele inicia na frequencia do processador anterior 3.8ghz
sendo que ele e 4.2 modo normal 4.4 modo medio e 4.7 modo turbo, quando eu incio ele ele inicia em 3.8 e se eu coloco o computador para reiniciar ele reinicia em 4.7
alguem sabe como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse é o modelo, mas existem 4 revisões, sendo que somente a última aceita o FX-9370. Dá uma olhada: http://www.cpu-upgrade.com/cgi-bin/SearchMB.pl?MB=GA-990FXA-UD3&ACTION=Search

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o modelo, mas existem 4 revisões, sendo que somente a última aceita o FX-9370. Dá uma olhada: http://www.cpu-upgrade.com/cgi-bin/SearchMB.pl?MB=GA-990FXA-UD3&ACTION=Search

o modelo e o REV 1.1

ele nao e compativel então? quando eu reinicio o sistema por que ele trabalha normalmente a 4.7 ghz com os 8 núcleos trabalhando normalmente? alguem poderia me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

o modelo e o REV 1.1

ele nao e compativel então? quando eu reinicio o sistema por que ele trabalha normalmente a 4.7 ghz com os 8 núcleos trabalhando normalmente? alguem poderia me responder?

Não ser compatível não significa que não funciona, mas fica limitado ou dá problemas de compatibilidade. Desligue o Cool & Quiet no Bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!