Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CX600 segura R9 280x Toxic nessa config?


abyssod
Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Fala pessoal, to querendo comprar ainda essa semana uma R9 280x Toxic da sapphire mas to com medo da minha fonte não segurar.

 

Minhas specs:

 

Memória: 2x 2Gb DDR3 1333 + 1x 4Gb DDR3 1333

CPU: Phenom II x6 1090t 3.2Ghz

Refrigeração Gabinete: 2 fans com led aerocool de 120, 1 fan sem led aerocool de 120, 1 fan aerocool de 80mm

cooler do cpu: TX3 EVO

Drivers: 1 DVD/RW Samsung , 1 HD Barracuda de 500Gb, 1SSD Samsung 250Gb 840 EVO

Pretendo colocar uma: R9 280x Toxic

Mobo: M5a97 LE R2

Fonte atual: Corsair CX600

Placa Wireless: D-LINK 3 antenas (em entrada pci-express) não lembro o nome do modelo, crio que seja o TL-WN951N.

 

A questão é: não to com grana pra comprar uma fonte nova (essa comprei tem pouco tempo inclusive). Será que essa CX600 segura por uns 3 meses ? (costumo jogar BF4 e jogos pesadinhos do genero) Se for consenso que não segura, vou partir pruma R9 280 windforce (sem o x).

 

Desde já agradeço a ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To metendo fé nessa placa pois vi um ganho bem grande de FPS em comparação com a 280 normal e ainda mais em relação a 270x. Pretendo mandar ver nessa e deixar a GPU durando uns 3~4 anos, como durou minha hd 6950.

 

Meu único medo, como eu disse, é a supply dela mesmo, ja que nas especificações recomendam fonte de 750W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

To metendo fé nessa placa pois vi um ganho bem grande de FPS em comparação com a 280 normal e ainda mais em relação a 270x. Pretendo mandar ver nessa e deixar a GPU durando uns 3~4 anos, como durou minha hd 6950.

 

Meu único medo, como eu disse, é a supply dela mesmo, ja que nas especificações recomendam fonte de 750W.

n siga recomendação de fabricante por ser bastante grotesca ^^ por acaso o fabricante sabe a config do teu pc para recomendar uma fonte de 750w? pse a cx 600 aguenta sem problemas

post-714448-0-09555800-1418267100_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Agradeço a dica.

Minha preocupação agora é se vale o risco de pegar essa R9 280x Toxic da sapphire, que andei lendo que ela estava apresentando problemas e duvido q ja tenha sido resolvido. O que explicaria o fato dela estar mais baratinha que outras tb.

Eu n sei por quanto você viu a r9 280x mas, porque tu n pega uma r9 280 mesmo creio q o ganho em desempenho da r9 280x n seja tão grande assim tem essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/50413/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r9-280-3gb-gddr5-pci-e-384-bits-11230-00-20g/?tag=R9%20280

Tu tem quanto para gastar em uma vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola. Agradeço a dica.

 

Minha preocupação agora é se vale o risco de pegar essa R9 280x Toxic da sapphire, que andei lendo que ela estava apresentando problemas e duvido q ja tenha sido resolvido. O que explicaria o fato dela estar mais baratinha que outras tb.

Pergunta besta: quanto ela custa?

 

Vi em uma loja por 1300 reais.. Com esse preço, você consegue a GTX 970.. Comparar as duas, seria covardia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A r9 280x toxic estou achando em diversos lugares por 950, por ai sempre saindo menos de 1000 ja com frete.

 

Pretendo gastar no máximo 1100, sem exceder esse valor... sendo que se a diferença for muito grande em grana e baixa em ganho de fps, vou do menor valor.

 

Por enquanto a MELHOR promoção disparada é essa, que ja boletei mas n paguei: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-280-windforce-3gb-oc-gddr5-384bits-gv-r928wf3oc-3gd-box(r9 280 windforce) com preço baixissimo.

 

A r9 280x toxic boletei tb na pichau por 976 ja com frete. Acabei de olhar e lá sumiu da venda mas lembro q ontem procurei e encontrei em outros lugares por volta desse valor tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te ser sincero, nunca fui de geforce porque sempre os valores da amd eram custo x beneficio melhor pra mim.

 

Essa gtx 770 é compativel com mobo M5a97 LE R2 e Phenom II x6 1090t ? Uma corsair cx600 segura ela?

Sim e Sim!

 

Aqui uma comparação entre a R9 280X e a GTX 770: http://www.anandtech.com/bench/product/1037?vs=1041

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão bem complicada, vamos as vantagens / desvantagens :

 

XFX R9 280x

Preço: 1066,00 (com frete)

Never Settle - promoção onde comprando uma R9 você ganha 3 jogos (incluindo star citizen ou alien isolation)

3Gb de memória

 

MSI GTX 770

Preço: 1120,00 (com frete)

2Gb de memória

qualidade Nvidia

 

Gigabyte Windforce r9 280

Preço: 800,00 (com frete)

3Gb memória

Desempenho cerca de 10 fps pior que as 2 acima.

Li que aguenta bem um overclock.

Never Settle assim como a "x".

 

Quanto ao desempenho da r9 280x e da gtx 770, ambas são bem similares pelo que vi. Uma sendo melhor e outra pior dependendo do jogo.

 

E agora? Opiniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!