Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma televisão AOC e utilizava ela como segundo monitor, tudo funcionava ok.

Mas formatei o pc e quando fui conectar ela o windows não reconheceu automático, então entrei nas configurações da placa de video (uma GTX560SC) e mandei fazer aquele "Rigorous display detection", ai a tv apareceu como "Digital Display", mas na TV continua aparecendo "sem sinal". (antes de formatar, quando instalei a TV, também fiz esse procedimento, mas ai já reconheceu o modelo da TV e funcionou normal)

E no painel de controle do Windows a TV é mostrada como "Display device on: VGA" e está configurada para "estender os displays".

Alguma dica?

Postado

tamazi,

Não funcionou...

E depois que reinstalei os drivers, o "Digital Display" tinha sumido e quando eu fazia o "Rigorous display detection" ele não mostrava a tv! Então, pelo menu de Display do Windows, selecionei a opção "Detectar" e então surgiu novamente o maldito "digital display"!! --'

Fazendo testes aqui, percebi que quando ligo o pc, apenas com a tv conectada, ela funciona normalmente, até a tela "starting windows", depois disso fica sem sinal...

Postado

Minha vga gtx 560 ta com os clocks full load só com navegador aberto e mais nada.. antes quando não estava em uso ela ficava com os clocks bem baixinhos e temperatura abaixava também, mas agora ela fica com clocks full load por nada

Com os clocks no máximo mesmo só com o navegador aberto, antes ela abaixava os clocks se não usada e agora não faz mais.

Postado

Olha eu comprei a GTX 560 e vi tudo acho que tudo está funcionando ok para rodar ela eu tinha entra PCI-E 16x normal mais ela ta dando lag , antes eu tinha uma Geforce 8600 GTS e parece que a GTX 560 ta dando mais lag que ela :( ,por favor me ajudem eu não to mais aguentando fica assim , eu paguei caro na placa e agora acontece isso :( Minhas configurações:

Placa Mãe: ASUSTek Computer Inc P5B Premium (LGA 775)

Placa de video: Geforce GTX 560 2 GB GDDR5

Processador: Intel Pentium D 945 Socket 775 LGA Corei5 3.40Ghz

Memória Ram: DDR2 4 GB

Fonte: Max Power MT-650-RSTD ATX V2.0

Obs: eu ja verifiquei se a placa esquenta muito mais não , ela está normal , mais os jogos travam muito , eu ja atualizei o driver para a versão mais recente .

Me ajudem pf quero muito joga tranquilo :(

Postado

Primeiro problema: é a sua fonte de baixa qualidade livre-se dela antes que ela queime sua VGA, recomendo não usar a VGA até conseguir uma fonte de marca decente como Corsair, Antec, Seasonic ou OCZ e algumas outras. Sugiro que peça por sugestões nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=5837437#post5837437

O segundo problema acredito que seja gargalo do processador por ele ser fraco, mas não posso opinar corretamente sobre isso, é melhor esperar outras opiniões.

Postado

Coloquei a placa do meu amigo para testar no meu computador (gts 450), quando coloco a minha novamente (gtx 560), ta tudo em câmera lenta em jogos, e outras coisas, diminuo o gráfico e fica a mesma coisa,fps muito baixos, antes de testar a placa dele, rodava normalmente tudo no ultra ,já atualizei os gráficos, já mexi na placa, ajuda :cry:

Postado

Para testar a placa dele você instalou o driver da placa dele? Se sim, desinstale-o, dê uma limpeza no registro com o programa Ccleaner, reinicie o computador, instale o driver da sua placa, reinicie novamente e veja se melhora. Dúvidas? Posta aí.

Postado

Amigos estou com um problema que está tirando meu sono, bom vou começar do começo.. Aparentemente o calor do verão começou a afetar minha placa de video, uma 9800GTX, estava usando o pc umas 6hrs por dia mas sem jogar jogos pesados..apenas assistindo filmes, jogando mmo que mal exige 1gb de ram pra rodar, enfim uso normal..não estava forçando a capacidade do pc, então do nada parou de apareçer imagem no monitor mas os leds do pc estavam ligados e a memória dava o bipe de boot normalmente como se o pc estivesse ótimo.

Suspeitei que a placa de video tinha fritado mas fui testar o monitor, ligando só ele direto e descobri que ele queimou, comprei outro monitor e voltou a funcionar tudo normal, durou 2 dias aconteceu o mesmo problema de sumir imagem mas agora o monitor estava funcionando pois testei de novo.

Então chamei um técnico e ele disse que minha placa de video tinha queimado devido ao calor que está fazendo atualmente ela aqueçeu demais e queimou, concordei porque meu pc já tem mais de 4 anos e eu já joguei bastante jogos pesados nele por um bom tempo, então troquei minha placa de video por uma GTX560 Black, fiquei uns 2 dias usando ela no windows xp até então meu sistema atual e agora instalei o windows seven, e agora com uns 5 dias de uso da GTX560 o problema voltou.

Voltou mas voltou meio diferente, por exemplo se eu usar meu pc 2hrs, desligar ele e tentar ligar novamente após 5min ele liga os leds mas não aparece imagem no monitor exatamente como meu problema inicial, então eu espero algumas horas até ele "esfriar" e ligo de novo e funciona normalmente com imagem no monitor, mas agora atualmente pra ser mais preciso hoje...sétimo ou oitavo dia de uso da GTX560 os intervalos de horas pra ele "esfriar" estão ficando muito maiores e o tempo de uso muito menor, por exemplo mal estou conseguindo usar 2hrs e tenho que esperar o outro dia inteiro para poder ligar ele a noite e isso definitivamente não pode ser normal.

Uma coisa que está estranha é que sempre quando ligo o pc e ele funciona e na inicialização aparece a imagem da bios passado alguns segundos sempre aparece uma mensagem do proprio monitor falando "Nenhuma entrada de video encontrada" depois "Entrando em modo espera" e depois "Entrada de video DVI" tudo isso muito rápido em tela preta dai depois disso inicia o sistema.

Então eu não sei o que fazer, não sei se é aquecimento na placa de video ou se algum outro hardware está danificado ou aquecendo também, o gabinete tem 4 coolers será que eles não tão dando conta ou se o problema não tem nada a ver com aquecimento e pode ser outra coisa por favor me ajudem. Vale lembrar que o técnico também trocou o cooler do meu processador por um maior, não sei especificar o modelo mas acho que a fonte aguenta..ela é uma extream 650w reais.

Configurações atuais do pc:

Placa mãe Asus P5K-E

Processador Intel Core 2 duo e8400 3.0ghz

Gabinete Leadership Gamer X Transformer 6404

Memória Kingston ddr2 2x2gb

Video GTX560 Black

HD Seagate Sata II 1tb e 2x250gb

Fonte Extream 650w reais

Postado

Blastoise,

Tenta olhar o seu processador, ve se o cooler esta bem colocado sem nenhuma folga, olha tambem a pasta termica, aqui no forum tem um topico falando como colocar a pasta termica no seu processador, tenta usar o gabinete aberto pra ver se consegue usar sem desligar e tal, verifique a temperatura do processador e da placa com programas adequados, acho que possa ser o cooler do processador cara que esta mal colocado porque, o PC desliga quando o processador entra em uma temp acima da segura, o mesmo serve pra placa de video, mas por estar demorando a ligar novamente quase certo que seja o processador, aproveita e analise os outros componentes, memoria, hd, fonte, essa sua fonte é a extream x-raptor ?? No mais, abraços...

Postado

Blastoise,

Você precisa trocar a pasta térmica do seu processador, assim como deve retirar as memórias e limpar com uma borracha normal de escola, feito isso verifique se o problema continua e posta aqui no fórum.

Postado

Pessoal, dando uma atualizada por aqui, tentei formatar o computador, reinstalei o windows 7 e tentei instalar também o windows 8, continuo com o mesmo problema!!

E só pra deixar mais um detalhe, o monitor é um AOC L22W931.

Alguém me ajuda!! haha

Postado
ola estou com uma gtx 560 ti, fonte de 800w real, placa asus p7 , 8 gb de ram e win7

sempre jogo normalmente mas de uns tempos para cá... tem dado o seguinte erro

Driver, Version 306.97 parou de responder e se recuperou com exito

A tela fica cheia de quadradinhos coloridos , congela e depois volta ao normal.

alguém já teve esse tipo de problema? sabe o que é?? e se tem como consertar ??

thanks a lot

:angry: nossa, estou a 2 meses ficando louco ja, alguem sabe como concerta isso... e pra piora, se você por esse ultimo drive lançado esses dias, aparece ate a tela azul da morte...

Alguem sabe dizer também se essa falha constante prejudica a placa de video ou outros componentes ?

• Membro VIP
Postado
:angry: nossa, estou a 2 meses ficando louco ja, alguem sabe como concerta isso... e pra piora, se você por esse ultimo drive lançado esses dias, aparece ate a tela azul da morte...

Alguem sabe dizer também se essa falha constante prejudica a placa de video ou outros componentes ?

NVIDIA Driver parou de funcionar [solução]

E qual é o modelo dessa fonte "800w real" do manolo ai?

Postado

Olá pessoal, mais uma vez!

Mais uma atualização, eu tentei ligar o monitor diretamente na placa-mãe (Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3) e funcionou! Windows identifica ele normalmente, como AOC L22W931, e funciona bem, mas há duas barras pretas nos lados e não tem uma qualidade boa, então eu quero-o ligado na minha GTX560!

Mas agora tenho quase certeza que o problema está na VGA, que não encontra o monitor...

Postado
Não cara, minha fonte e Corsair Builder Series CX600... comprei achando que era uma boa fonte

Se for a CX600 V2 ela é uma boa fonte sim, só que você precisa considerar que ela é uma fonte de 520w e não 600w. A versão atual, CX600 (com selo 80 plus bronze) é uma ótima fonte de 600w.

• Membro VIP
Postado
Não cara, minha fonte e Corsair Builder Series CX600... comprei achando que era uma boa fonte

Boa a fonte é, só que foi rotulada com potencia errada.

voce tentou o procedimento que está escrito no topico que eu lhe enviei o link?

Postado

Boa tarde.

Hoje eu liguei meu PC e quando conectei na internet o uso da GPU subiu pra 98% sem nenhum programa aberto, quando desconecto a internet o uso volta ao normal.

Ate ontem a noite estava normal. Uso o MSI Afterburner.

Formatar resolveria o problema ? Nunca vi isso então não sei o que fazer.

Obrigado !

Config.:

Proc - Intel C2Q Q8200

MB - Gigabyte G41mt-S2P

VGA - ECS GTX 560 Black Series

Fonte - OCZ 550W

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos, estou com uma duvida sobre um teste realizado no site can you run it, segue abaixo a imagem sobre a duvida.

post-933108-13884964884947_thumb.jpg

Por que minha placa video Gtx 560M com 3gb e inferior a Gtx 560 com 1Gb ?

Desde ja agradeço.

Postado

porque a GTX560M é uma versão portatil da GTX560 normal, então logicamente pra ser portatil, tiveram que diminuir as coisas nela e fazer esquentar menos... e nesse processo perde-se desempenho...

resumindo....a GTX560M é inferior a GTX560 normal

pra se ter uma ideia:

GeForce GTX 560:

336 shader units

Chip Grafico: 810Mhz

Memoria: 2Ghz 256 bit GDDR5

GeForce GTX 560M:

192 shader units

Chip Grafico: 775Mhz

Memoria: 1.25Ghz 192 bit GDDR5 memory

a GTX560M se compara a GTS450 nos desktops... a GTX560 tem o dobro de poder grafico de uma GTX560M =)

outra comparação no 3Dmark Vantage:

GTX560: mais de 20000 pontos

GTX560M: um pouco mais de 10000 pontos

por isso todos falam.. se quer um PC pra rodar games, compra um Desktop, notebooks não foram feitos para isso

obs: quantidade de memoria da placa de video não quer dizer nada sobre o desempenho da mesma .-

• Curtir 4
Postado

ola a todos, primeiro vou falar do meu pc antes que surja alguma duvida

windows 7 64

processador i5

8g de memoria

1 tera de hd,

fonte 600w real

zotac geforce gtx 560 se

bem, antes eu tinha uma geforce 9500gt rodando normal, no nivel dela e etc, dai resolvi comprar essa nova placa, beleza instalei tudo normal so que os jogos, ficam travando, dando uns lags até em 800x600 em tudo low ela fica travando e na outra 9500 rodava jogos perfeitamente no low, medium etc

até formatei meu pc pra ver se era um erro no windows e nada

ela veio lacrada na caixa tudo certinho

se alguém ja passou por isso, ou sabe como resolver não sei...

será que é um problema com ela?

obrigado a todos :huh:

Postado

Já surgiu uma duvida, qual a marca e modelo da fonte? E como usa o PC ligado diretamente na tomada ou usa ligado indevidamente em um Short-Break/Estabilizador?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!