Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270X - Baixo desempenho nos jogos


Posts recomendados

@Renato Borin

Sim, já tentei executar esses jogos nas mesmas opções gráficas em que eu jogo com a GTX 550 Ti, e em alguns lugares ele fica com o frame rate mais alto, como ao olhar pra cima e para o chão, porém na hora do "combate" o fps é bem mais inferior que a 550.

Então no caso, apesar do gasto, eu acho que eu vou vender essa VGA com um pequeno desconto já que o produto ainda está zerado, mas só pra fazer uma comparação, se eu quisesse ter um frame rate melhor, ter uma performance um pouco mais alta de como está no momento, eu deveria pegar um outro processador, certo? Tem alguma recomendação? Teria que pegar uma placa mãe nova também?

Mas caso eu conseguir vender a placa, vocês sabem de algum modelo da Nvidia que seja inferior a essa R9 270X (ou equivalente) que o meu hardware possa segurar, ou nem tão potente assim, mas que tenha uma performance melhor que a GTX 550 ti? Num valor de até 700 ~ 750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walanci Aparecido

a eu gostei da troca da minha gtx550ti para minha r9 270x porém eu troquei meu processador também para um fx8350 junto com a placa os FPS ficou até melhor q muitos testes por ai :P porém como eu disse a R7 265 é melhor q a gtx750ti mas a R9 270x é mt melhor q a gtx750ti, tenta jogar far cry 4 ou assassins creed unity no ultra (se é q da pra por ela é 1gb só) com gtx550ti q você vai saber doq to falando '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walanci Aparecido

a R9 270x roda sim ela no high ve o video todo q ele vai mudar para high mais pra frente fica em 60 FPS no full hd achei no you tube porém nao testei aqui porque n tenho o bf 4 porém como você pode ver o desempenho dela está pior q a gtx750ti no bf 4 nao sei o porque era pra ta mt melhor ou talvez é o mapa, mas como o video é velho talvez agora ela ja pegue 60fps no ultra com os novos drive nao sei mas o drive omega aumentou mt o desempenho, porque seria muito estranho a gtx750ti pegar mais fps q a r9 270x.

porém nesse video mais novo da pra você ve q o FPS ta em 60+ no ultra nao sei se nessa data ja tinha o drive omega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá galera estou com o mesmo problema só que somente nos call of duty partir do ghosts, eu estou realmente passando por uma enorme dor de cabeça e preciso muuuito de ajuda. eu tenho um PC que tem um - I5 3330 - GTX960 2GB - 12GBR RAM-
e estou enfrentando um problema. Lembrando os meus drivers da placa estão atualizados eu utilizo o Win10, e uso os jogos em um HD separado do windows.
O que acontece é o seguinte, eu tenho o Call of duty BO3, AW e  GHOSTS e os 3 estão com o mesmo problema, quando eu seto o game nas qualidades máximas o jogo roda perfeitamente na primeira partida, as vezes da umas travadas porcausa do processador mas até ai tudo bem, o jogo fica em torno de 60-90fps em todos os COD's, mas quado a partida termina e eu inicio novamente o jogo fica extremamente não jogável quando eu olho para determinados lugares, a placa de video buga a 99% e cai para 10-20fps, ex no cod Adwanced warfare quando eu jogo no mapa detroit a primeira roda fluidamente a 70-80fps e na segunda quando olho para o horizonte em direção ao meio do game, fica a 10-20fps. depois eu olho para outro lado volta aos 60fps, alguém me ajuda por favor? isso é horrível atrapalha minha gameplay e acontece nestes 3 cod's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!