Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.

BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.

Site oficial

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados:

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

• 1 ano depois...
Postado

EA confirmou hoje que a DICE está atualmente trabalhando em Battlefield 3.

O jogo foi anunciado na William Blair Growth Stock Conference pelo representante oficial John Pleasants.

“Eu tive a chance de olhar Battlefield 3 no estúdio da DIC na Suécia e fiquei muito impressionado com a maneira que a equipe está trabalhando no produto,” ele disse.

“Claro, não sairá nesse ano fiscal, mas é um produto que parece muito bom.”

Postado

Tem tudo pra continuar o sucesso das series anteriores .. agora basta

esperar ... esperar ... esperar .. esperar ...

e tunando o PC pra rodar ele no maximo .. ;D

Postado

Que façam um bom trabalho dessa vez.

porque o BF2 é um jogo único e sem igual, mas tá pra existir uma engine tão mal feita e bugada.

A EA não corrige erros toscos como o famoso bug do hitbox, que já deveria ter deixado de existir no 1º patch, mas até agora nada. E pra lançar esse patch 1.5 então, nem se fala.

Mas pelo menos esse vai ser sucesso garantido quando for lançado. Tem outros jogos aí que fico receoso de comprar e não ter com quem jogar. não vai ser o caso do BF3. E já adianto que vai ser compra garantida pra mim. Afinal, é um jogo sem igual.

• mês depois...
Postado

EA fica enrrolando pra lançar,nao mostra nenhum video,nada...enquanto isso MODERN WARFARE 2 vem arrebentando,EA precisa acordar isso sim.

• 2 meses depois...
Postado

Battlefield 3 está em desenvolvimento

Já era hora! Depois de Battlefield Bad Company, Heroes, 1943 e Bad Company 2 em 2010, a DICE tinha que estar desenvolvendo Battlefield 3!

E a confirmação da continuação do jogo do ano de 2005 estar em desenvolvimento veio hoje!

O jogo teve uma quantidade surpreendente de anúncios de nada nunca tinha sido confirmado pela EA ou pela DICE, o site G4 teve a oportunidade de dar uma olhada em Battlefield 3, confirmar sua existência e afirmar que o jogo está impressionante.

“Eu tive a oportunidade de ver Battlefield 3 na DICE Suíça e estou muito impressionado pelo jeito em que a equipe está trabalhando no produto.” e John Pleasants da EA respondeu: “Claro, mas não está saindo neste ano fiscal, mas é um produto que está maravilhosamente bom.”

Sem plataformas confirmadas, mas levando em conta a legião de fãs de Battlefield 2 serem jogadores de PC já se pode considerar a plataforma como certa.

• 3 meses depois...
Postado

Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD

Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.

Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.

“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo.” Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.”

“A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.”

E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.

Battlefield Bad Company 2 chega para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 2 de Março, já Battlefield 3 está sem datas.

Postado
Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD

Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.

Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.

“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo.” Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.”

“A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.”

E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.

Battlefield Bad Company 2 chega para Playstation 3, Xbox 360 e PC no dia 2 de Março, já Battlefield 3 está sem datas.

com certeza que vem detonando. ainda mais com essa nova engine do bad company 2 que com certeza aproveitaram para fazer o bf3.

só espero que mudem muita coisa... como por exemplo no quesito veiculos aereos que pra mim é a única que estraga de vez o jogo. muita vantagem pra apenas quatros a dois caras que crescem no rank as custas de missil tv e bombas.

Postado

só espero que mudem muita coisa... como por exemplo no quesito veiculos aereos que pra mim é a única que estraga de vez o jogo. muita vantagem pra apenas quatros a dois caras que crescem no rank as custas de missil tv e bombas.

Realmente... espero que dêem um jeito nessa questão dos veículos aéreos. É muita apelação.

Agora é esperar ansiosamente pelo jogo!

• 5 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

EA confirma Battlefield 3!

Após muita espera dos fãs, o terceiro jogo principal da série Battlefield foi finalmente confirmado pela Electronic Arts. A companhia anunciou que a edição limitada de Medal of Honor terá um convite para a fase de testes beta de Battlefield 3.

Battlefield 3 só havia sido mencionado em relatórios fiscais, mas agora está confirmado oficialmente e deve chegar para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Vale lembrar que no caso da Xbox Live, o beta irá exigir uma conta Gold.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa....deve ser sensacional !!! FPS sao sempre bem vindos...

lembro-me bem,....qd saiu o battlefield 1942....q meu sofrido pentium 3 e minha riva tnt 2 nao aguentaram...haha...

Postado

já estava sabendo, segundo as Info o jogo promete ser baseados nos antigos BattleFields, ou seja descartando qualquer possibilidade de comparação com o Bad Company 2

Até onde a Info vai, até mesmo a Engine será outra diferente da do Bad Company.

Ou seja... é esperar pra ver...boatos dizem que sai final de 2011 ou inicio de 2012...

Postado

Bem, BFBC2 é um jogo sem noção de bom... Nunca fui muito fã da série BF, mas o remake BF 1943 e os BCs me conquistaram...

Acredito que o BF3 seja um lançamento daqueles de arrombar a boca do balão! Mas que vai demorar vai... Beta Key no Medal of Honor que sai final deste ano. Esperem um BETA aberto para o meio de 2011 e o completão no início de 2012.

Postado

Bom, vale lembrar StarBuck que o nome "BattleField" nos BadCompany é um mero detalhe para o merchandising.

Pois o mesmo se tiver 25% das caracteristicas dos jogos do BattleField é muito.

BattleField, em todos os games da sua serie, são inovadores, mais não em um mero detalhe, é em tudo! todos os jogos da serie tiveram alguma revolução.

No primeiro, era o fato de termos Mapas ABERTO, com possibilidade de utilizar Veiculos, até então isso era quase impossivel imaginar, e no maximo que você podia era em um medal da vida jogar em uma fase com um tank em um cenário totalmente limitado.

No battleField Vietnam que de todos foi o que menos fez sucesso, e conquistou o publico, mais até esse tinha seu charme, pois já se usava arma mais modernas, veiculos mais rapidos.

porém o BattleField 2 que revolucionou o MultiPlayer. não é à toa que ganho os maiores premios já distribuidos há um jogo.

O 3 espero com um grande Hype, pois joguei todos e tudo sobre battlefield, suas exp packs, seus mods, até o Multi Free - ( Heroes ) como um dos primeiros 500 Closed Beta Tester.

• 4 meses depois...
Postado

"Battlefield 3" não será compatível com Windows XP, diz DICE

Muitos jogadores possuem o Windows XP instalado em suas máquinas e já estão habituados com as suas ferramentas. Porém, alguns jogos que estão por vir exigem versões mais recentes do sistema operacional, como "Battlefield 3".

"[A engine] Frosbite 2 [utilizada em 'Battlefield 3'] é primariamente desenvolvida para DirectX 11. windows XP e DirectX 9 não são suportados, sistemas operacionais de 64-bit são recomendados", escreveu Johan Andersson, da DICE, em mensagem no Twitter.

Não há outras informações relacionadas ao game, que teve seu desenvolvimento confirmado em junho de 2009. A expectativa é de que o jogo seja lançado no fim de 2011, provavelmente aproveitando a época de vendas natalinas.

Fonte: UOL Jogos

• mês depois...
Postado

A revista especializada em games Game Informer traz em sua nova edição novos detalhes do aguardado game de tiro em primeira pessoa 'Battlefield 3'. O título que está em desenvolvimento pelo estúdio DICE promete combater com a popular série 'Call of Duty' para conquistar o posto do game de guerra mais vendido e mais popular. O jogo usa o motor gráfico 'Frostbite 2', que tenta trazer mais realismo para os confrontos.

(G1 > http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/revista-vai-trazer-novos-detalhes-do-game-battlefield-3.html )

Alguem me diz onde compro essa revista *.*

Postado

EA confirma "Battlefield 3" para o final de 2011

A EA revelou em seu site e blog oficiais o primeiro trailer do jogo de ação de guerra desenvolvido pela DICE, "Battlefield 3", prometido para ser lançado no terceiro trimestre de 2011. A pré-compra para a edição limitada da versão PC já pode ser realizada.

A empresa prometeu revelar mais informações durante o evento Game Developers Conference (GDC) 2011, que acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

No momento, a empresa informou que "Battlefield 3" possui além de modos multiplayer online com suporte para 64 jogadores (nos computadores), um modo campanha solo e cooperativo e que utiliza o novo motor gráfico da DICE, o Frostbite 2.0.

A edição de fevereiro da revista Game Informer, que tem como capa "Battlefield 3", trará novas informações sobre o título.

"Battlefield 3" está em produção para PC, mas a produtora já confirmou que o jogo não será exclusivo para computadores

Fonte: UOL Jogos

Primeiro Teaser Trailler:

Postado

ou YEAH NÃO POSSO PERDER! Porque os BCs são menos técnicos, mas esse BF parece que vai ser beeeeeeem realista no quesito de jogabilidade. Uhu! Aviões! Será que vão colocar os mais novos, tipo o F/A-22A ou o F-35C?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...