Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Concordo com o keep.walking

Da mesma forma q alguém pode nao ter 40 pratas para gastar num pacote de armas, nem td mundo tem 150 horas disponíveis para abrir todos os equipamentos. Da mesma forma q um jogador pode ficar limitado por causa do orçamento (o q não é o caso do BF3, diferente de alguns MMORPG), o outro fica limitado pelo pouco tempo q tem para se dedicar. E você vai excluir esses jogadores "casuais" se eles podem pagar? Eu não excluiria.

E outra... Na hora do mano a mano, vai mudar muito pouco para quem ta jogando. Se o cara acabou de pegar o game e já desbloqueia tudo, nunca q ele vai ter um melhor kill ratio q um cara com 30 horas de jogo q anda tá no meio do caminho.

• Curtir 2
Postado

Se era isso que a dice queria com a atualização, parabéns, conseguiu :mad:

Pra todos aqueles que gostam de ficar deitado, agora deve estar bom.

Postado
Se era isso que a dice queria com a atualização, parabéns, conseguiu :mad:

Pra todos aqueles que gostam de ficar deitado, agora deve estar bom.

Putz....

Só 2000 pontos de suppression assist.....Trágico, trágico. Mas como ele menciona no vídeo, chega a ser "teamplay".....Exagerado, mas é.

PS: Scooter RULEZZZ ! :D

PS²: Camper em Conquest/Rush é mato.......Por isso só jogo(jogava) em TDM.

Postado
Putz....

Só 2000 pontos de suppression assist.....Trágico, trágico. Mas como ele menciona no vídeo, chega a ser "teamplay".....Exagerado, mas é.

PS: Scooter RULEZZZ ! :D

PS²: Camper em Conquest/Rush é mato.......Por isso só jogo(jogava) em TDM.

Até chega ser teamplay, teamwork, mas imagina se isso vira moda? na verdade já está, o que vejo de gente deitado no chão de bipod agora não é brincadeira.

To quase parando tb Matheus, não pela compra dos kits, mas pelo recoil está estupidamente alto

Estou tentando no hardcore, vamos ver se melhora

Postado

Cara... você ta tentando hardcore só agora?? hahaha

Eu não passo nem perto do modo normal desse jogo. Jogo pra criança puro.

Você acha que esse cara aí se criava no modo hardcore? Os primeiros 3 TKs ele já seria banido do servidor.

Pelo video do cara eu acho que ele matou mais amigos do que inimigos, mas como no modo normal nao tem friendly fire né :rolleyes:

Hardcore é o caminho, jogo mais tático, mais sério e menos infantil. Claro que podia ser melhor, mas pelo menos é beeeeem melhor que o normal.

E já que estamos falando de supressao e bipod, agora que senti firmeza nas LMGs, é pra isso que elas servem e agora elas estão certas, antes dava muito rambo correndo pelo campo aberto, agora ta mais certo. Sorry rambos! :D

PS: ainda sobre o video, não acredito que ninguem jogou uma granada/RPG/M320 ali no corredor, lugar mais manjado do METRO. Aí o cara faz a festa mesmo. Mas ouvi dizer que vão diminuir a Supressao num patch futuro (futuro próximo), pois perceberam que ficou muito alta mesmo.

• Membro VIP
Postado

1) tá horrível jogar mesmo. Estragaram uma coisa boa sem motivo aparente.

2) 71,90 e tu destrava tudo. Beleza, quem quer pagar, pague. Todo MMO é assim mas o BF3 virar algo do tipo é chato. MAs tudo bem, logo a moda passa.

3) supressing tá certo agora, mas sei lá, achei o video excessivo.. mas é o jogo mesmo...deixa quieto. E sim, hardcore mesmo, pra espantar a molecada...kkkk...

Postado

Keep.

Eu ja joguei muito Hardcore, mas evitava porque la tem muito cara %$%&*$.

Você pegar um Heli e o cara te mata só pra pegar primeiro, mesma coisa com tanks e carros. enfim.

Só por isso que evitava, mas agora não tem jeito.

Quanto as LMG's, ok, arma pesada, só com Bipod mesmo, mas poderia ter uma opção pra quem gosta de ir pra cima RUSHAR e uma para campers que gostam de ficar deitado. (Doadores de Dogtag)

Sobre o jogo: Joguei duas horias no Modo hardcore agora a pouco, ganhei quase todas partidas,(umas delas 69/29) só não dava quando o meu time era muito newba,mas é legal,reoil alto ainda, mas pelo menos você não precisa de tanto tiro.

Acho que to pegando o jeito.

Carlos,

1-concordo.

3-A supression vai mudar, o gameplayer designer do BF3 disse que está alto de mais.

Só não tem data.

Postado

correto. ;)

Pra rushar usa-se SMG e 12, ou no máximo um rifle de assault.

Claro que pode-se rushar de sniper e de LMG tambem, mas aí o cara tem que saber se virar com os pontos fracos de cada arma, pois ambas nao foram feitas pra isso.

Postado

Pessoal, nem sei se é certo postar isso aqui, se não for me desculpem.

Mas é que troquei de mouse, e to com dificuldade pra configurar o novo (Sentinel). Como vocês configuram o de vocês no Battlefield 3? Só pra ter uma ideia mesmo.

O que eu curti foi configurar um botão do mouse pra melee attack, to dando bem mais facada agora asuhsauhsausa.

E entrando no assunto aí, só comecei a jogar no hardcore agora...to achando MUITO melhor, no normal você acerta 800 tiros no cara e ele não morre, no hardcore isso não existe :D

Postado
correto. ;)

Pra rushar usa-se SMG e 12, ou no máximo um rifle de assault.

Claro que pode-se rushar de sniper e de LMG tambem, mas aí o cara tem que saber se virar com os pontos fracos de cada arma, pois ambas nao foram feitas pra isso.

Mas peso no BF3 não é algo que levaram em consideração, pois correr de pistola ou de LMG da a mesma velocidade, e a maioria dos soldados não tem nada de Criança ^^

Mas entendi o que você e o amigo Mortz disse.

É que realmente não me vejo deitando no chão, armando o bipod e fazendo o que aquele cara fez no video .

Mas enfim, ainda vou achar uma arma ideal de support ^^

• Membro VIP
Postado
Pessoal, nem sei se é certo postar isso aqui, se não for me desculpem.

Mas é que troquei de mouse, e to com dificuldade pra configurar o novo (Sentinel). Como vocês configuram o de vocês no Battlefield 3? Só pra ter uma ideia mesmo.

O que eu curti foi configurar um botão do mouse pra melee attack, to dando bem mais facada agora asuhsauhsausa.

E entrando no assunto aí, só comecei a jogar no hardcore agora...to achando MUITO melhor, no normal você acerta 800 tiros no cara e ele não morre, no hardcore isso não existe :D

Eu tenho o mesmo mouse (ou talvez a versão antiga em relação ao seu), eu configurei os DPIs (pelo software do mouse) e a troca deles, por exemplo, em veículos eu uso entre 2000~3000, principalmente porque você tem que estar virando a todo momento pra todos os lados, já quando saio alterno pra 1000 ou 500 quando jogo de sniper.

O botão para melee atack eu não uso, vou mexer nisso e ver como fica :)

Postado

Eu por exemplo pertenceria ao grupo dos que demorariam 1 ano pra desbloquear tudo, pela quantidade de horas semanais que consigo jogar algo no meu PC. Provavelmente enjoaria antes. E morreria igual pra um veterano independente da arma ^^ então não acho que tenha desbalanceado em nada.

Postado
Eu tenho o mesmo mouse (ou talvez a versão antiga em relação ao seu), eu configurei os DPIs (pelo software do mouse) e a troca deles, por exemplo, em veículos eu uso entre 2000~3000, principalmente porque você tem que estar virando a todo momento pra todos os lados, já quando saio alterno pra 1000 ou 500 quando jogo de sniper.

O botão para melee atack eu não uso, vou mexer nisso e ver como fica :)

Obg pela resposta cara, ajudou aqui :)

O meu mouse é o Sentinel Advance. Configurei o DPI 1100 pra jogar fora dos veículos, e nestes ainda estou testando. Tentei criar um macro(?) pra que ao apertar um botão só do mouse, eu consiga "sacar" o desfibrilador e usar, mas ainda não consegui.

Postado
Obg pela resposta cara, ajudou aqui :)

O meu mouse é o Sentinel Advance. Configurei o DPI 1100 pra jogar fora dos veículos, e nestes ainda estou testando. Tentei criar um macro(?) pra que ao apertar um botão só do mouse, eu consiga "sacar" o desfibrilador e usar, mas ainda não consegui.

Eu acho que o último patch do BF3 bloqueou os Macros de mouse/teclado... pelo menos aqui parou de funcionar (gostava de colocar a letra "M" e "G" na lateral do mouse.. nada de mais).. :(

Postado
Eu acho que o último patch do BF3 bloqueou os Macros de mouse/teclado... pelo menos aqui parou de funcionar (gostava de colocar a letra "M" e "G" na lateral do mouse.. nada de mais).. :(

Comigo, continua funcionando....

Tô usando as letras "G" e "F"(granada e melee).

Postado

Também continuo usando macros normalmente.

Teclado e mouse Logitech G... G-15 Gaming v1 e o G700.

Os macros todos eu faço pelos aplicativos da Logitech mesmo.

No mouse, tenho 1 perfil pra uso convencional, um pro Team Fortress 2, Battlefield, Call of Duty (anda extremamente abandonado este perfil, rs) e um pro Gotham City Impostors.

Bind de correr, agachar, deitar, granada e lanterna nos quatro botões do lado.

em cima, facada, granada e alterar disparo.

Sem nenhum problema pós-patch.

Postado

Alguem pode me ajudar a resolver um probleminha com flickering no meu jogo, ele esta com as texturas assim, só q muito pior, as vezes quando dou zoom com qualquer arma, alguns objetos, até paredes, somem...

Postado

Fala Galera.

Estou jogando de G3A3, essa arma está ficou muito boa depois do Patch.

Antes do Patch ela tinha a bala com o maior dano depois da sniper, hoje não sei, mas esta forte de mais.

Estou usando com Foregrip+supressor.

Unico ponto negativo dela é seu pente de 21 balas.

Postado

E ai galera.

Bom, depois de ler os comentários dos amigos sobre jogar normal ou hardcore, então fui verificar pois até então estava acostumado em jogar modo normal, então pensei, pow deve ser matar bem rapidinho, tres quatros tirinhos já devem de matar e tal, então lá fui, e vou ser bem sincero, eu não vi nada de tão estraordinario assim, acabasse tendo que matar com quase a mesma quantidade de balas do normal, sinceramente pelos comentários aqui postados seria uma coisa bem radical, no entando, é quase a mesma coisa, isso sem contar que tem uns sniper que são muitos bons e que conseguem mantar tiro de curva ou a munição tem algum tipo de poder extrasensorial........rsrsrs, explico porque, e não foi tipo deley, penso assim, se eu estou agachado (não deitado ok), e não tenho visão nenhuma do inimigo é óbvil que o meu inimigo não poderia me ver também, mais coisas do além acontecem nesse jogo, sejamos franco, no modo hardcore eu tava gastando bala e convicto de que estava acertando porque quando você acerta aparece aquele x na frente da sua mira, isso quer dizer que você esta atirando no alvo, mais o alvo não morre, dureza..........rsrsrs.

Mas como sou também persistente continuarei no hardcore pra ver o que acontece, vou pagar pra ver.

Talvez essa diferença de normal para hardcore seja muito evidente pra quem joga de sniper pra poder matar com um tiro só porque com as outras armas é quase que a mesma coisa de se jogar o modo normal, foi essa a sensação que eu tive.

Valeu galera :D

Postado

Fala KOBRA

Pessoal exagera mesmo.

Existe sim diferença para matar no modo hardcore, porém esse não é a maior diferença do hardcore.

Você precisa prestar mais atenção em tudo, na quantidade de balas no pente, cuidado para atirar no amigo e até mesmo para jogar uma granada.

Não da para jogar hardcore sem conversar.

O ruin do hardcore são os campers, que la fazem realmente a festa, principalmente os snipers.

Mas na minha opinião Hardcore não é melhor que o normal e nem quem jogar hardcore é melhor do que um jogador que não joga esse modo.

Postado

Diferenças básicas:

1. Hardcore tem HP de 60% e normal é 100%. Ou seja você precisa fazer apenas 40% a menos de danos pra matar, o que dependendo da arma pode ir de 1 a 4 tiros a menos. (confesso que poderia ser menos HP, mas por questão de balanceamento a DICE preferiu deixar em 60%)

2. Não tem HUD no Hardcore = mais real, sem coisas flutuantes na tua visão te dando informações sobrenaturais.

3. Sua energia não regenera no Hardcore. No normal ela regenera até certa porcentagem sem precisar de medkits.

4. Friendly fire é ligado no Hardcore, te forçando a jogar de uma maneira mais tática e evitando sprays sem noção que ocorrem de praxe no modo normal, isso sem falar em moderar muito o uso de RPG/SMAW/M320 e veículos.

Mas não se pode dizer mesmo que quem joga no hardcore é melhor que quem joga no normal. Até porque são dois estilos de jogo diferente, normalmente quem joga hardcore é mais tático e estratégico e quem joga no normal é mais "louco e destemido" (não no sentido pejorativo, mas no sentido de ser como um jogador de COD).

• Membro VIP
Postado

Eu sempre joguei no HC, só jogo no Normal, quando os servidores estão cheios ou quando não tem ninguém. E vejo difença sim, quando no HC 2 tiros já matam(1 já mata o outro é pra garantir) o boneco, e no normal tu tem que dar uns 4,5. Sei lá, vai de cada um. Mas o ruim do HC é o TK, nego ta te vendo e mesmo assim te mata, ou confude com o adversário, principalmente os iniciantes, já saem atirando sem ler o nome. Isso e TK para pegar o veiculo, principalmente em servidor que não tem como punir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...