Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Já que tocaram no assunto......Eu tô usando uma extensão pro Bettlelog MUITO boa.

Várias funcionalidades. Vale à pena.

Pra quem quiser: http://getbblog.com/en/features

A extensão chama "Better Battlelog".

Eu dei uma olhada nessa extensão e, realmente, parece ser muito dahora!

Só que eu tenho medo de colocar minha senha em sites assim... :unsure:

Postado

Só que eu tenho medo de colocar minha senha em sites assim... :unsure:

Realmente.....Não pensei nisso.

Mais acho que não tem nada de mais.....Se não fosse "confiável" nem estaria no fórum do battlelog. Muita gente recomendando lá.

Postado

Sinceramente eu também não me arriscaria, não que o site em si não seja confiável.. mas provavelmente não tem a mesma segurança que o da EA por exemplo... (disse pela lógica, pode ser que não seja)..

Mas se perder algo pela EA tenho certeza de retorno.. :)

Até porque não é só o jogo em questão, são todos os jogos de uma conta.. quem tem só ele.. o risco é menor ^_^

Postado
Estranho,

Já estamos no mês de maio e ainda não tem a pré-venda da DLC no Origin, em outros tempos já estava disponivél, aguardando.

:cool:

O que mais aguardo nessa DLC, são as novas armas que prometem bastante, por exemplo: AUG e a SCAR L. :wub:

Postado
O que mais aguardo nessa DLC, são as novas armas que prometem bastante, por exemplo: AUG e a SCAR L. :wub:

AUG, realmente, sonho de consumo!!!!!!

Tomara que dê pra desbloquear ele de forma tranquila, porque tem coisas que até hoje não consegui desbloquear...... >.<

Postado

Matheus,

Eu também não sabio disso não, você passou por cima da claymore se arrastejando ou passou pelo lado?

Valeu.

Postado
Matheus,

Eu também não sabio disso não, você passou por cima da claymore se arrastejando ou passou pelo lado?

Valeu.

Tanto faz.....

Pode ser do lado, por cima.....Você passando agachado, ela simplesmente te "ignora", e não explode.

PS: Recebi minha primeira "Service Star" do Jato.....Quanta alegria.

Postado
Tanto faz.....

Pode ser do lado, por cima.....Você passando agachado, ela simplesmente te "ignora", e não explode.

PS: Recebi minha primeira "Service Star" do Jato.....Quanta alegria.

Eu sempre soube só q nunca lembrava de passar agachado kkk

Postado

Eu soube disse logo quando comecei a jogar, porém nunca vejo a claymore kkkkk.

Está deveria ser mais fácil de ser vista.

Jogando pouco, 1 horinha por dia, 6 dias já que não upo 1 lvl se quer, assim a galera me passa :/

kkkkkkkk

Postado

Aqui pra mim não veio e-mail nenhum e nem esse link ai abre aqui.

Mais c é sobre a DLC eu pago o din din com maior prazerrrrrrrrrrrrrrr.:D

Postado
314 Horas de jogo e não sabia que, se você agachar, a claymore não explode....Jogando e aprendendo...:P

Eu só fiquei sabendo disso, depois de muito tempo de jogo, mas é como falaram, na maiorias das vezes nem enxergamos a claymore ou simplesmente não olhamos para o chão.

Eu soube disse logo quando comecei a jogar, porém nunca vejo a claymore kkkkk.

Está deveria ser mais fácil de ser vista.

Jogando pouco, 1 horinha por dia, 6 dias já que não upo 1 lvl se quer, assim a galera me passa :/

kkkkkkkk

Pra mim o mais importante é fazer e manter um bom status no jogo, por exemplo: K/D, W/L e Score por minuto. Mas acho que na verdade vai do gosto de cada um, tem pessoas que jogam pra fazer unlocks de todas as armas, "upar" até o lvl 100 e etc.^_^

Postado

Pra mim o mais importante é fazer e manter um bom status no jogo, por exemplo: K/D, W/L e Score por minuto. Mas acho que na verdade vai do gosto de cada um, tem pessoas que jogam pra fazer unlocks de todas as armas, "upar" até o lvl 100 e etc.^_^

é legal ter bons status, os meus são todos positivos, eu tenho mais de 1mil wins, mas se perco 1 partida ja fico de mal humor, kkkkkk

Mas também é bom ser lvl alto, ngm quer ficar lvl 30 o resto da vida. ^^

Postado
é legal ter bons status, os meus são todos positivos, eu tenho mais de 1mil wins, mas se perco 1 partida ja fico de mal humor, kkkkkk

Mas também é bom ser lvl alto, ngm quer ficar lvl 30 o resto da vida. ^^

Eu nem ligo se perco uma partida mais se eu fizer acima de 5k de score ja fico feliz (:

Postado

Ai pessoal, comprei um ps3 recentemente, ai to querendo comprar o battlefield 3, mas eu vi que tem muitas pessoas com problemas de jogar online, porque falam que eles pedem um pass e as que tem tendo esses problemas falam q a conta é br, só que minha conta e br, e não quero fazer conta americana, ai queria tirar uma duvida, se eu comprar o battlefield, fazer essa conta americana, ai eu ativo esse pass na conta americana, vai dar pra eu jogar online na conta br normalmente?

Postado

Levar o battlefield a sério também é divertido pessoal ^^"

Eu ligo pro quanto de xp eu ganho, mas o importante é ganhar a partida, do que adianta fazer 20k e perde... ^^"

isso mostra que jogo em equip e que não fico pensando só em matar pra ganhar xp.

Ai pessoal, comprei um ps3 recentemente, ai to querendo comprar o battlefield 3, mas eu vi que tem muitas pessoas com problemas de jogar online, porque falam que eles pedem um pass e as que tem tendo esses problemas falam q a conta é br, só que minha conta e br, e não quero fazer conta americana, ai queria tirar uma duvida, se eu comprar o battlefield, fazer essa conta americana, ai eu ativo esse pass na conta americana, vai dar pra eu jogar online na conta br normalmente?

Acredito que sim, poderá jogar.

Mas disconheço esse problema, talvez seja verdade, pois o battelfield é muito bugado no ps3.

Postado

Pergunta mais iniciante da era moderna:

Tem como eu adicionar um jogador de ps3 como amigo?

E piorando ainda mais a pergunta, tem como jogarmos juntos nem que seja o modo co-op?

Postado
Pergunta mais iniciante da era moderna:

Tem como eu adicionar um jogador de ps3 como amigo?

E piorando ainda mais a pergunta, tem como jogarmos juntos nem que seja o modo co-op?

Pode adicionar como amigo, pelo battlelog.

Jogar juntos é impossível.....São 2 plataformas diferentes.

Postado

eu sinceramente só jogo pensando em meus stats pessoais. fico estressaaado quando perco auehuae mas é normal. digo isso porque não conheço ninguém pra jogar junto, e na maioria das vezes não existe o jogo em equipe. vez ou outra da pra perceber que algum clã está jogando (a julgar pela movimentação uniforme dos players), aí da pra acompanha-los e fazer um bom team play. mas na maioria das vezes, a regra é se manter vivo e somar o máximo de pontos possível ^_^

Postado

Eu prefiro muito mais jogar BF3 em equipe, cada um fazendo sua parte, combinando pelo TS as direções e noticiando a aproximação dos inimigos. Só jogo sozinho quando quero subir o K/D de modo mais rápido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!