Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Eu joguei ontem das 16 as 20 horas sem problema (PC), só no hardcore, e só sai do jogo porque não encontrava mais salas disponiveis em HC.

Joguei no HC do servidor (ADA), vocês devem conhecer, é do Brasil, tava muito bom apesar de ainda esta com lag em algumas situações, nem sei se seria do servidor esse lag ou se é relacionado a minha configuração, mais em fim to jogando.

Will,

No sábado cheguei na Águia 31......hehehe, joguei um pouquinho de sniper, olha que gostei, mais ainda não é o meu forte, mais vou procurar me dedicar pra poder desbloquear todas as armas da classe recon, é a única que esta faltando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Will e Kobra, eu tava lendo na net ontem uma cosia esquisita, cabe apurar: Segundo uns caras do GV a EA esatria desativando os seus servers próprios e deixando somente servers alugados online. Isso poderia ser uma justificativa para por exemplo, ontem haver poucos servers disponíveis em HC - tb penei pra jogar um pouco... acabei num server BR jogando conquest large... aff...

Kobra, conheçoe sse server, as vezes jogo nele tb. Mas ele apesar de ter ping baixo dá lag não sei porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MAs é o caminho fácil que a EA acha que sabe fazer! com o ultimo grande update mixaram as armas e ficou tudo estranho... ok, a gente se adapta, né... Agora tenho de topar com cara Lv 2 com DAO-12 ou SV98+ballistic... Tá, compraram o pacote, mas isso de certa forma atrapalha porque o cara na cagada e com a USAS-12 e flechette arrebenta... Eu jogo do mesmo jeito, pra mim é indiferente mas que chateia, chateia.

E quero ver como vai ser o BF3 depois que lançarem o MoH Warfighter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Vocês não estão achando estranho a DICE não ter liberado ainda a DLC para venda no Origin?

Alguém ai já recebeu algum e-mail do Origin sobre este assunto?

Será que esta DLC vai ser gratuita, será, hum?

Inté galera.

DLC grátis nessa altura do campeonato?

Acho muito improvável... Ah nao ser que eles já estejam ganhando dinheiro suficiente com esses packs de desbloqueio (_((_(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DLC? de graça? EA? BF3?

HEHEHEUEUEHEHEUEHAHAHAHAHEHEHAHAHEHEUEHAHEHEUAHAHEHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

Sem chance. Apenas nos falta saber se vão cobrar o preço de um jogo novo ou vai ser só meinha mesmo... Em todo caso um DLC a 50 pratas me pareceria abusivo. Dessem o B2K junto e seria bom pra galera que não tem o BF3 LE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pago, como tudo leva a crer, acredito que seja no mesmo preço 29,99 que foi no caso o Vietnam lançado no Bad Company 2 .

Novidades.

Rumor: Battlefield Premium será revelado na E3?

De acordo com o website Battlefieldo, a DICE e a Electronic Arts irão revelar na próxima E3 o serviço denominado de Battlefield Premium.

O website refere que o serviço será mostrado na E3 e lançado no dia 4 de junho, data da conferência da Electronic Arts na E3.

O serviço será assim um tipo de resposta ao Call of Duty Elite, da Activision, e neste caso contará com conteúdos para download e itens para o jogo que não irão aparecer em mais lado nenhum.

O site dá exemplos, tais como uma faca, camuflagens para as armas, soldados e até novas funcionalidades para o armamento.

A estúdio DICE tem para já um serviço social gratuito, o Battlelog. e prometeu apoiar o Battlefield 3 e a sua comunidade.

Estão programados diversos DLC para o jogo, sendo que o próximo, o Close Quarters, deverá sair no dia 12 de junho, de acordo com a mesma fonte.

Fonte de informação eg.pt

Mais grana pra se gastar mensalmente ou anualmente com esse novo serviço???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pago, como tudo leva a crer, acredito que seja no mesmo preço 29,99 que foi no caso o Vietnam lançado no Bad Company 2 .

Novidades.

Rumor: Battlefield Premium será revelado na E3?

De acordo com o website Battlefieldo, a DICE e a Electronic Arts irão revelar na próxima E3 o serviço denominado de Battlefield Premium.

O website refere que o serviço será mostrado na E3 e lançado no dia 4 de junho, data da conferência da Electronic Arts na E3.

O serviço será assim um tipo de resposta ao Call of Duty Elite, da Activision, e neste caso contará com conteúdos para download e itens para o jogo que não irão aparecer em mais lado nenhum.

O site dá exemplos, tais como uma faca, camuflagens para as armas, soldados e até novas funcionalidades para o armamento.

A estúdio DICE tem para já um serviço social gratuito, o Battlelog. e prometeu apoiar o Battlefield 3 e a sua comunidade.

Estão programados diversos DLC para o jogo, sendo que o próximo, o Close Quarters, deverá sair no dia 12 de junho, de acordo com a mesma fonte.

Fonte de informação eg.pt

Mais grana pra se gastar mensalmente ou anualmente com esse novo serviço???????

Pelo jeito a EA e a Dice estão querendo transformar o BF3 num CombatArms da vida... AFFE (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o T desativa tanto a lanterna como o laser sight, ok???

(e se virar um combatiármes da vida fica difícil... Vou jogar CSS de novo... Esse lance de "premium" só serve pra sacanear o player tradicional, que compra o game e vai elevar o lv jogando... Que vai aprendendo manha... Pagar pra mim é uma forma branda de hacking, mesmo... Mas que fazer? Os caras querem maximizar os lucros... E quem não achar correto, pode parar de jogar...né...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu não me preocupo muito com essas coisas de DLC de armas camos e tal...

eu ainda to no nível 22 (demorei um monte para chegar nesse nível..)

tenho quase nada de arma... e quando tenho a arma não teno os acessórios... hehehehe

mas pelo menos agora to pegando melhor a dinâmica das armas que eu já tenho...

quem pega DLC de armas depois não sabe nem como usar as mesmas... e o cara toma pau igual.... então por causa disso que eu acho que não é de se preocupar...

agora pack de mapas é outra coisa....

nesse sentido nada melhor do que o COD4 ou até mesmo o CSS... hehehehe mapas infinitos!!! mods e outras cositas mais...

até vou comprar o novo... mas acho sacanagem existir esse tipo de coisa... eles poderiam depois de um tempo fazer algum tipo de promoção né... tipo... cobra o DLC por sei lá eu quanto e depois de uns meses liberar o dlc ou colocar em um preço simbólico... sei lá... acho que isso daria longa vida ao jogo...

EDIT: se bem que tudo que essas empresas de games quer é que a gente passe para os consoles... acredito que o console que melhor funciona para as empresas é o XBOX porque eles conseguem controlar TUDO! até quem joga na live (que é paga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cezar, não é assim: um cara que tem armas top liberadas mesmo com lv baixo faz estrago. isso irrita, mas se resolve. Mas esse é o caminho das empresas mesmo...

(e sim, as produtoras querem acabar com os games pra Pc. Mas e aí? acaba co a indústria também? complexo...heheh...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Longest Headshot 456m

o negócio ta ficando sério :D

-------------------------------------------

a respeito das armas, eu discordo que não faz efeito. todo sniper q me mata ta com a m98b. não faço nem ideia quando vou conseguir liberar ela, e é uma enorme vantagem. sem contar os engineers, com a melhor bazuca la que não sei o nome. isso é uma **** desvantagem pra quem não está disposto a pagar pra liberar as coisas =/

-------------------------------------------------

EDIT: esqueci de perguntar o que tinha vindo perguntar lol

Aquele mapa que jogamos no beta, do operation metro, mas a outra entrada. não tem ele mais não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Direto eu entro em server sem regra.....E jogo com a M26 dart igual louco :P

A DICE cuspindo na cara da galera.....E o povo reclamando de arma bugada. Eu acho que todo mundo deveria jogar com a Dart......Qual sabe assim a DICE acorda.

Custa lançar um patch pequeno só pra essa correção ? Triste viu...

PS: Eu tiro a tag do Clube do Hardware quando eu uso a M26....Não quero "envergonhar" nosso platoon...lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!