Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

  • Membro VIP

1) penei esta semana com gente de M26.. teve um server HC dos EEUU que eu tava ontem que tinha um malandro que conseguiu 12x1 comigo... todas as vezes era PUM! um tiro de M26 e eu morria. Na rodada seguinte, fiz exatamente o que o will pos e que eu aprendi com os caras ultrapowerhighestofall: ESPERAR PARA ATIRAR. Aí fui de M16A4 (que não solta rajada) e dei bem. Depois upei a KH2002 (idem)e dei bem. Treinando, deu pra superar as modificações do jogo e agora estou normal de novo. Dá pra manter frag decente em qualquer server que não seja BR (o povo joga muito zoneado, sem tatica nem cover nem apoio nem p...nenhuma... CS forever...) com as armas de sempre...

Mas assim, sobre o frame rate, eu jogo com média de 35-45 sem problema algum, em full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a melhor arma é a M16A3, na verdade ela era muito melhor antes do patch, mesmo assim ainda acho ela melhor.

Ontem joguei umas duas horas a noite no hardcore (ada) Op. Metro, ainda em alguns momentos da lag e como sempre se manifesta justamente quando to de frente pro inimigo, ai é saco na certa.

A galera joga de assault mais não ajuda em nada com o kit médico, mesmo você pedindo ou pulando que nem doido ninguém da, uma x o outra aparece uma boa alma e te ajuda, o mesmo acontesse com quem joga de support, nossa é osso ta jogando em um time que ninguém ajuda, eu pelo menos quando estou numa dessas duas classes eu já saio distribuindo por todo lado kit ou munição, vou ganhando bastante ponto.............hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu particularmente estou tentando "upar" todas as armas possíveis de todas as classes, pelo menos o primeiro service star de cada arma.

Melhores armas por classe:

Assaulto= AEK/ M16A4+ reflex+foregrip+supressor;

Engenheiro= G36C/M4+reflex+foregrip + heavybarrel;

Suporte= M271AR/M249B + reflex+foregrip/bipod+supressor/extmag

Sniper= M39

Kobra, eu tenho jogado somente nos fins de semana, mas os servidores do Brasil tem esse problema de nego não ajudar o time... pelo menos jogando em servidores fora, o pessoal é mais solidário com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ainda uso Fore+Supressor .

porque? Gosto de dar a volta nas costas dos inimigos e matar silenciosamente, com supressor não fico espotado.

Foregrip para anular o recoil que o supressor da depois do patch.

Dependendo da arma até tiro o fore e coloco um laser, mas sem supressor Nunca..!

Melhor mira do jogo é a KOBRA, é a que da melhor precisão na maioria das armas.

Ela na M16A3 fica show.

Sobre as Armas, Tb recomendo a M416, pra quem gosta de spray and pray e hip fire é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

poxa...eu estou assim: abro o battlelog, e vejo que armas estão perto de ganhar item ou star. Vou, anoto quiantos kills tenhi de fazer: entro num server hc de team DM ou rush e vou concluindo...

Assim, a KH2002 é HORRIPILANTE sem foregrip e mira decente. Com a PK-A e fore fica boa, embora ela seja carabina (como a M4, FAMAS, M16A4: AK74M e AEK) e tenha o sistema de burst /single. Todas as carabinas com a sua mira de 4x e foregrip são boas de média distancia. Mas tu tem de se acostumar a puxar a faca ou a pistola s e o inimigo brota na sua frente...

E parece que há um consenso de que server br é fogo... Eu atualmente jogo mais de medico... Poxa, gosto de fazer jogo certo, salvando, entregando medikits, fazendo supression mas em server BR é o que vi semana passada: um maluco deu TK em meu irmáo pra não deixar ele pegar o helicóptero... Como o server nao tinha punishing fica elas por elas... Fora xíters, que enjoam sempre...

Tenho gostado de servers HC dos EEUU e alemanha, e rússia... os americanos por causa da diversidade de jogadores... Os outros dois porque o pessoal gosta de fazer esquema, trabalhar em grupo... BR, só os mais comuns porque sempre estão cheios... Mas irrita jogar neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o mesmo Claudio, eu 'anoto' na memoria o que está perto de service e jogo com ela.

Sobre jogadores que não ajudam, tanto br quanto gringo, é questão de sorte o cara querer ajudar ou não.

Modéstia parte, o time que está jogando cmg não fica morte ou sem sangue, eu sou sóda jogando de Assault, Tenho 3 081 revives e 33 205 Heals ^^"

O cara pode ta morto muito longe, eu vou la reviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claudio...

eu sou nível 19, jogo muito pouco... e tava tentando jogar de sniper e ficava furioso porque a minha sniper tinha zoom de 7x somente...

sou tão iniciante que nunca tinha usado o battlelog... daí um amigo me mostrou que faltava 2 frags para liberar a 12x..

entrei em um server desses =FTB=... não sei qual deles...

to fazendo meu jogo lá quieto e daqui a pouco começo a ouvir passos e barulho de mato... só que ninguém à vista... daqui a pouco ouvia barulho de arma carregando... mas ninguém à vista...

depois passou um inimigo e descarreguei um pente nele... até ele desaparecer... hehehehe

depois notei que tinha uma galerinha naquele horário jogando e ficando invisível... sacanagem né?

pelo menos consegui a minha mira 12x hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, venho tendo uns lags com Battlefield 3, mesmo no LOW.

Minha config:

Intel Sandy-Bridge 2600 3.4Ghz

EVGA GTX 560ti

4 GB RAM Corsair Vengeance

Placa Mãe MSI H61-E23-B3

Fonte Corsair 430w

Galera, sei que esse PC não é o melhor, mas rodar BF3 no low eu sei que dá...

Gostaria de saber se o problema está na memória pequena de 4GB ou a fonte de 430w, mas acho difícil porque a FirstPlace tá vendendo um PC BF3 ready com 4GB RAM e 430w.

Bom enfim, tem algo haver com BIOS isso?Sou novo nas manhas do PC, esse é meu primeiro post no fórum =D, se alguém puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tem como resolver isto sem comprar processador novo ? ou é obrigado ?

caso tivesse q comprar,um i5/phenom x4 suportaria de boa ?

Respondendo sua dúvida, não dá pra resolver gargalo sem comprar peças que são compatíveis. Mas gargalo tambem não é lá nenhum problemão assim. O que vai acontecer é que sua Placa de Vídeo vai ficar limitada pelo processador, mas ainda assim vai funcionar.

Você não vai conseguir extrair 100% dela, e por isso o jogo pode não rodar satisfatóriamente, mas fora isso, não vai estragar sua PV nem nada do tipo.

Quanto à sua outra pergunta, um i5 ou Phenom x4 tá de bom tamanho e vai eliminar o gargalo.

Falou! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!