Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gameplay nao muda nada, mas para BF eu acho que ajuda consideravelmente, vai bem rápido na hora de carregar e voce começa primeiro no TDM.

@Edit

Sobre o investimento, eu acho que vale bastante a pena, voce ganha rapidez em varias areas do PC, eu paguei 90 euros, o que da 200 reais mais ou menos, então achei custo/beneficio Otimo, ai no Brazil nao sei quanto esta custando...

• Membro VIP
Postado

200 reais? aqui é uns 350-400 reais... Mas creio que sendo a este valor, vale a pena pra melhorar a execução do windows embora seja patente que o BF3 goste mais de processador e cores do que de HD e memória...

Postado

Ao thomasbrackman... uma tentativa de ganhar algo no gameplay é instalar não só o BF3, mas o sistema operacional também... acredito que isso deve ter um aumento mais significativo no desempenho...

Mas lembrando que se deve evitar desinstalações e reinstalações no SSD pois irá ter perca na performace, o que é resolvido apenas com a formatação do mesmo.

Eu tenho vontade de comprar um SSD apenas para manter o SO e os jogos que jogaria por muito tempo ex.: BF3, FIFA 12, FM12, Civ V... pois provavelmente ainda jogarei até o fim do ano.

Postado
IroNtux,

Rapaz, eu acho que esta função apesar de aparecer quando aperto a letra Q, ainda não esta funcionando, a não ser que seja normal eu não ouvir nada da opção que eu escolhi para pedir alguma coisa, porque eu não ouço nada e ninguém me da nada............rsrsrs.

Ontem jogando Op. Metro conquest no servidor brasileiro, nossa, horrivel, volta e meia lag, e como sempre o lag só se manifesta justamente na hora em que to de frente pro inimigo, assim o mouse não vai aguentar................rsrsrsrs.

Valeu.:wacko:

Aqui sempre funcionou, só mirrar no carinha e apertar Q. O seu personagem vai falar "need ammo", "need medic" e outras variações.

Amigos, alguem poderia me explicar onde ativo a InfraRed view nos tanques? Nao consegui encontrar nas definições do teclado O.O

Obrigado! =)

Primeiro você precisa liberar ela, ou seja, tem que fazer uma pontuação X com o tanque (não lembro quanto é). Depois disso, quando você está morto (dentro do jogo), vá em customize seleciona veículos e escolha o infrared.

Postado

Eu já contatei a EA Games eles me responderam por email que era só eu excluir um arquivo (C:/program files/Origin/Origintmp.exe) que iria funcionar mais nem tem esse arquivo aqui no Arquivo de Programas do meu Pc.

O meu problema é que depois que eu atualizei a Origin eu não consigo mais jogar online;

Entra no origin, abre o navegador, no battlelog, eu escolho a sala e fica só carregando aquele "trocinho" no canto esquerdo da tela e nunca entra como antes entrava!!!!!

To "chateado" de raiva com isso aqui, pois, comprei e paguei caro neste Battlefield 3 Box.

Intão???? Tem alguém ai que pode me ajudar??? Como????? Que que eu faço???

• Membro VIP
Postado
Primeiro você precisa liberar ela, ou seja, tem que fazer uma pontuação X com o tanque (não lembro quanto é). Depois disso, quando você está morto (dentro do jogo), vá em customize seleciona veículos e escolha o infrared.

Lembrando que láaaaa no briefing antes do deploy, se configuram os tanks e aviões da mesma forma que configuramos os attachments de nossas armas e os unformes. Tem de ajustar o acessório que se pretende por no tank, no caso.

Eu já contatei a EA Games eles me responderam por email que era só eu excluir um arquivo (C:/program files/Origin/Origintmp.exe) que iria funcionar mais nem tem esse arquivo aqui no Arquivo de Programas do meu Pc.

O meu problema é que depois que eu atualizei a Origin eu não consigo mais jogar online;

Entra no origin, abre o navegador, no battlelog, eu escolho a sala e fica só carregando aquele "trocinho" no canto esquerdo da tela e nunca entra como antes entrava!!!!!

To "chateado" de raiva com isso aqui, pois, comprei e paguei caro neste Battlefield 3 Box.

Intão???? Tem alguém ai que pode me ajudar??? Como????? Que que eu faço???

Deleta tudo, e reinstala o jogo.

Ou, antes, experimenta apagar a pasta update e refazer a atualização. 4 Gb, mas de repente...

• Membro VIP
Postado

Ontem joguei depois de 3 dias sem jogar o BF3... bem o resultado não foi nada mal :rolleyes:.

Levando em conta mais o frag do que a posição no rank :P e também o lvl 88 apelador (XxAEKxX) 417H :eek: no meu time :lol:

Aqui foi uma partida legalzinha até... terminei em 2º, tive que "apelar" para M320 em alguns momentos, brasileiro é osso viu (_(. E essa outra foi uma boa partida apenas ^_^

Postado
putz...

Tenta reinstalar o directX.

Aparentemente está tudo "normal", pois ja consegui jogar umas 4 partidas normalmente depois desse erro.

Digo "normal" porque já descobri outro problema: não consigo jogar em nenhum mapa do B2K... Até ontem jogava normalmente... Consigo jogar em todos os outros, mas quando tento jogar em algum mapa do B2K da o erro em anexo...

post-207683-13884962129442_thumb.jpg

Postado

Levando em conta mais o frag do que a posição no rank :P e também o lvl 88 apelador

Caraca o cara matou 120 kkkkk

Deve ser muito legal jogar nesses sv's que da pra jogar bastante tempo.

No console o maximo de pontos no começo é 250 x 250 :/

Postado

Digo "normal" porque já descobri outro problema: não consigo jogar em nenhum mapa do B2K... Até ontem jogava normalmente... Consigo jogar em todos os outros, mas quando tento jogar em algum mapa do B2K da o erro em anexo...

Tive o mesmo problema.....

Entrei no chat da EA, conversei com um cara.......Aí, ele fez algumas alterações na minha conta. E funcionou !

Tenta lá..

Postado

Valeu Matheus, vou fazer isso!

Algumas perguntas, se me permitem: existe um meio de saber qual é o objetivo do round antes de entrar? Ex: entrei num deadmatch de 8mil+ de kills (entrei tava no 8mil), demorou SEIS HORAS pra acabar............ Começei bem antes das nove, só acabou agora.......... ¬¬¬¬¬¬¬

O que me leva a outra pergunta: se sair no meio da partida, eu perco os itens desbloqueados? Existe um modo de sair da partida sem perder os unlocks?

Obrigado a todos e agora, finalmente, vou dormir...... E pensar que tenho que acordar as 6h da manha....... affe........

Postado

Algumas perguntas, se me permitem: existe um meio de saber qual é o objetivo do round antes de entrar? Ex: entrei num deadmatch de 8mil+ de kills (entrei tava no 8mil), demorou SEIS HORAS pra acabar............ Começei bem antes das nove, só acabou agora.......... ¬¬¬¬¬¬¬

Não entendi a pergunta :]

Obs: Invejas dessas partidas longas,console não tem T_____T

O que me leva a outra pergunta: se sair no meio da partida, eu perco os itens desbloqueados? Existe um modo de sair da partida sem perder os unlocks?

Perde.

Acredito que o único modo de não perde, pelo menos aqui da certo, é você entrar na em outra fase, Ex: convidado por amigo (nem sei se pc tem isso) ou dar join em alguém, não perde.

Postado

os cara que disseram que meu BF3 nem iria abrir em um P4 HT e um 9500GT!

ta ai a resposta pra vocês :cool:'

BattleField 3 GamePlay no Pentium 4 e GeForce9500GT - YouTube

Configurações

Placa Mãe Asus: P5GC-MX/1333

Memória: Kingston 2GB DDR2 667MHz

Processador: Intel Pentium 4 631 HT, 3.0 GHz

Placa de Video: NVIDIA GeForce 9500 GT, 1GB DDR2 (HDMI)

HD's: 160 GB Sata II (Com Windows Seven Ultimate - 32Bits)

500 GB Sata II (Com Windows XP - 32Bits)

Joguei no "Low" mais joguei -_-'

• Curtir 1
Postado
Não entendi a pergunta :]

Obs: Invejas dessas partidas longas,console não tem T_____T

Perde.

Acredito que o único modo de não perde, pelo menos aqui da certo, é você entrar na em outra fase, Ex: convidado por amigo (nem sei se pc tem isso) ou dar join em alguém, não perde.

Bom dia amigo Will!

Vou tentar explicar melhor a minha pergunta: vamos supor que eu tenha marcado o filtro pra mostrar apenas jogos deadmatch e mando pesquisar. Apareceu 20 servers. Quando você clica em algum server, aparece do lado algumas informações (tipo nome do server, modo de jogo, se ta seguro com o punkbuster, etc). Minha dúvida é se existe um meio de saber, antes de entrar nesse server, qual é o limite de kills dessa partida (se são 200, 500, 1000, 5000, etc, pra terminar)!

Alguem sabe?

E com relação à perder os itens desbloqueados, lascou-se... porque se eu entrar numa partida dessa de novo, de quase 6h, não vou nem começar então... Vou sair logo... =P

os cara que disseram que meu BF3 nem iria abrir em um P4 HT e um 9500GT!

ta ai a resposta pra vocês :cool:'

Configurações

Joguei no "Low" mais joguei -_-'

Seu modo campanha ta rodando melhor que o meu aqui, com uma HD5850...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca joguei esse modo porque tenho Slows horríveis =P

Postado
Eu vou por video no YT e falar que meu PC é uma 6200TC com Athlon 64... Ainda falo que tava em FullHD com DX11 ligado.

Quero ver ele conseguir ao menos gravar 30 seg.. sem travar em um mapa que tenha muita iluminação... com pouca já da umas travadinhas..

:lol:

Postado

Não perde não...

Eu só saio no "Alt + F4", aparece lá em cima "Saving"...E depois fecha.

Depois de uns 5 min, vou no meu battlelog e está tudo lá....rss.

OBS: Pensá só....você seria, quase, obrigado a jogar 6 horas pra não perder nada

Postado

Obrigado a todos e agora, finalmente, vou dormir...... E pensar que tenho que acordar as 6h da manha....... affe........

Não perde, o que acontece é que os dados só são computados quando o round termina (mesmo você estando fora do servidor).

Só perde se o servidor cair.

Postado
Não perde, o que acontece é que os dados só são computados quando o round termina (mesmo você estando fora do servidor).

Só perde se o servidor cair.

então, se eu quiser sair eu posso abertar ESC depois em Quit?

Postado

Esses Sv's de 6 horas deve ser diferente, porque nos comuns, se você sair no meio da partida, indo em quit, sempre perde. Pelo menos aqui não pode.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!