Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Minha preferência..

3rd - ON (tanto faz na verdade)

Kill Cam - Off

Crosshair - Off

Minimap - Off

Minimap Spot - Off

Friendly Fire - On (ou o que causar o maior dano possivel)

3D Spotting - Off

Hardcore - On

Exatamente a minha opinião.

Friendly Fire em server público costuma dar problema, mas como você deve montar para jogar com amigos fica mais tranquilo.

Postado
vídeo novo de gameplay

Meu deus! Até a virada do mês tenho que comprar o meu... Com esse vídeo dos jatos deu pra ter noção do tamanho dos mapas, enormes!

Quero muito jogar aquilo.. :rolleyes:

Postado
Eu quero ver o desempenho desse jogo, rodei BFBC2 a 20FPS, imagina o BFBC3(_(

não é BFBC3, é BF3 mesmo =P

BC é spin-off da série

a EA deve ter otimizado bem a engine, duvido que baixe muito os fps comparado ao BFBC2

Postado

*****, quanto mais eu vejo esses vídeos mais eu fico ansioso pra chegar logo o lançamento. Esse último gameplay aí, Multiplayer no modo Conquest ficou show demais!

Jatos, era mito demais no BF2, quem tem as manhas de jato domina o mapa!

Postado
não é BFBC3, é BF3 mesmo =P

BC é spin-off da série

a EA deve ter otimizado bem a engine, duvido que baixe muito os fps comparado ao BFBC2

Desculpa pelo o meu erro.

To vendo eu rodar a 16 FPS LOL.

• Membro VIP
Postado
Desculpa pelo o meu erro.

To vendo eu rodar a 16 FPS LOL.

Alguém sabe se ele vai ter suporte ao DX10?

Requerimento mínimo é uma placa de vídeo DX10.

Postado
Eu particularmente gosto de uma jogabilidade mais arcade, então ficaria assim:

3rd person ON / Kill Cam ON / Crosshair ON / Minimap Spotting ON / Friendly fire OFF / Minimap ON / 3D Spotting ON / Hardcore mode OFF

Espero ter ajudado. Um abraço!

Faço minhas as palavas do amigo!!

Postado
alguem sabe, qual o dia do mes de setembro que vai sai o beta?

Ps: tenso que so serão 48 horas, pra poder ficar babando

Posso estar errado amigo, mas pelo que entendi são 48h antes a data do lançamento, ou seja, os dois dias anteriores ao lançamento.

Postado

hoje olhando as coisas são impressionante, na epoca que comprei minha HD6850 estava por R$850,00; hoje encontro por R$ 450,00 no ml ...

uma HD6950 esta por menos de 800 ...

eu acabei me dando mal com meu nervosismo de ter uma placa boa, logo após o lançamento dessas HD eu ja fui comprando sem nem esperar baixar o preço...

sei que o recomendando do jogo é uma HD6850 (equivalente) mas nao me resta opções a nao ser vendela para comprar uma mais poderosa, quero aproveitar o maximo deste game ...

Postado

eu nao sei se upo minha placa de video ou meu processador...

estou com R$800 que guardei desde o começo do ano para comprar o bulldozer ...

mas a droga da AMD fica atrasando o lançamento --'

Postado
Posso estar errado amigo, mas pelo que entendi são 48h antes a data do lançamento, ou seja, os dois dias anteriores ao lançamento.

sai em setembro ainda sem dizer o dia exato o beta que provavelmente sera este mapa, Border Caspian

as 48hs de antecipação serão para quem fez a pré order no origin e quem comprou o MEDAL OF HONOR ,após as 48 hs sera opem beta ou seja ta liberado até antes do lançamento do full em outubro teremos quase um mes para treinarmos e quando sair o oficial mandarmos bala(ou projéteis) na gringada,

chega setembro chegaaaa:lol::lol:

Postado
Será ??

Acho que virá mais pesado ein....

eu acho que vem mais otimizado também. claro que uma coisa não tem a ver com a outra, mas lembram quando vazou aquele beta do crysis2? eu mal pegava 30fps com a minha vga. depois bateu nos 55-60 tranquilamente.

a julgar pelo teste, a 6950 bateu 56 fps, acho que no minimo vai dar pra jogar em 60 cravado. e se não der, só subir um pouco o overclock hehe

Postado
So tem um problema com esse teste, não disse se é tudo no máximo. Se for no mínimo... :lol: novo crysis 1 de 2011.

Não vejo sentido em demonstrar testes de placas de vídeo com o jogo rodando no médio/low.

Postado
Não vejo sentido em demonstrar testes de placas de vídeo com o jogo rodando no médio/low.

Tem pessoas que só querem rodar o BF3, não importa como... E não da pra levar em consideração um teste de algo que nem foi terminado ainda..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...