Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Qual mensagem de erro que dá? Sua versão é Limited Edition? Estava jogando em qual mapa?

Cara, não aparece nenhuma mensagem de erro. O jogo simplesmente trava e vai pro desktop. Joguei cerca de 1 hora e meia hoje a tarde e, durante esse tempo, ele travou 3 vezes.

Minha versão é a Limited Edition, sim. Isso aconteceu tanto em Gulf of Oman quanto em Strike at Karkand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem jogando descobri algo bacana, ao contrario do que tinham falado, meu BF3 limited edition me deu acesso ao B2k :D

Também joguei muito Op. Metro pois acabei gostando do mapa.

Liberei a Famas, a primeira mira dele é horrivel, mas ja liberei a segunda que melhora muito a precisão.

Duvida:Como faço para me cadastrar no battlelog? La pede conta na origin (ja tinha), mas não sei como veincular com meu gametag da Live xbox :s

Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem jogando descobri algo bacana, ao contrario do que tinham falado, meu BF3 limited edition me deu acesso ao B2k :D

Também joguei muito Op. Metro pois acabei gostando do mapa.

Liberei a Famas, a primeira mira dele é horrivel, mas ja liberei a segunda que melhora muito a precisão.

Duvida:Como faço para me cadastrar no battlelog? La pede conta na origin (ja tinha), mas não sei como veincular com meu gametag da Live xbox :s

Alguém sabe?

Sua conta da EA/Origin/Battlelog é a mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suspeitei des do principio... :D

Mas como faço para colocar minha gametag da Xbox live la?

No site da EA encontrei la xbox live, psn,wii estavam desativados, mas não encontrei nada para ativar.

valeu pela ajuda ^_^

Acho que não tem nada de gametag......

Entra no site: http://battlelog.battlefield.com/

E faz o login com sua conta EA.

Acho que é só isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada de gametag......

Entra no site: http://battlelog.battlefield.com/

E faz o login com sua conta EA.

Acho que é só isso.....

HUAHUAHUA

Mas então só coloco meu Nick la? :S

tem q ter algo de vincular meu gametag com o Battlelog

Estranho, chegando em casa vou tentar de novo

Edit: perguntei para um brother q joga cmg, ele me explicou, estava entrando no local errado acho.

Vou faze o teste mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema de "imobilização de personagem" só que não é comigo e sim com os personagens da campanha, muitas vezes os personagens que me ajudam na campanha param atrás de uma parede e ficam la, não saem, eu já tentei ver alguns videos na net pra ver se não tinha sido eu que havia esquecido de fazer algo, mas acho que é bug mesmo. além desse, estou sofrendo muitos outros bugs na campanha, tendo que sair do jogo e tentar passar varias vezez até dar certo. Eu estou preso naquela missao na italia ou frança seilá, que eu começo num carro em alta velocidade e no final o nuke explode, só que os personagens ficam invisiveis dentro do carro, como fantasmas, só aparecem quando saem, eu fiquei preso em uma parte que o cara fica atrás da parede e depois da porta tem uma escadaria pra cima eu subo lá e não tem nada, nos video que eu vi, o cara sobe junto comigo e ele arromba a porta só que isso não acontece comigo, ele fica parado.

outro bug que ocorreu foi naquela missao dos caça, tem a parte que eu tenho que mandar bombardear um heli e tres carros no aeroporto, só que depois que ele são destruidos, continuam aquelas setinhas em cima deles e o jogo não vai pra frente por mais que eu bombardeie, consegui passar mas tive que reiniciar a fase 3 vezez.

acho que esses dois bugs estão relacionados.

me ajudem!!!!!

obs: o jogo é original, só to jogando online e com dificuldades porque não to conseguindo quase nunca conectar com um servidor

OBS2: me desculpem o texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera :]

4 dias de jogo e ja peguei lvl 15, variando entre assault e eng.

Encontrando muitas coisas impressionantes nesse jogo, explosões, prédios caindo, simplesmente de tirar o folego.

Op. Metro e os mapas do B2k são meus preferidos.

Mas tem algumas coisas chatas também, como dar respawn de costas para o objetivo,

isso é ruin quando você está jogando alguma partida frenética e você só quer nascer e sair correndo,

e quando percebe, está correndo pra sua base :bored:

Tem outros detalhes qe não vou me lembrar agora.

Mas o jogo está muito divertido. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Battlefield 3 Limited Edition (já com Back to Karkand), a instalação correu normalmente, ja quando fui começar a jogar, o jogo não roda em Full Screen (ja tentei de tudo, mudar a resolução no jogo, etc. Em modo FullScreen ele funciona mas parece q ele não reconhece o mouse) até aí tudo bem, Ocultei a barra de tarefas, dei dois cliques na aba do jogo e acabei perdendo só uns 3 pixels em cima (quase Full Screen) Ai comecei a jogar o MultiPlayer, mas o jogo meio q da uma travada, e depois de uns 5 segundos ele fecha sozinho, mudei as configurações de vídeo pro mínimo possível, e o problema continua. Não dá mensagem de erro nenhuma, o jogo simplesmente fecha. Jogo apenas em server Brasileiros com Ping baixo (11~14) Uso internet de 5mb da GVT.

E pelo q eu vi na caixinha do jogo, o note atende às configurações mínimas.

Abaixo as informações do note:

Intel Core i5-2430M 2.40GHz

4GB Ram

Vídeo: AMD Radeon HD 6630M

se quiserem informações mais detalhadas

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=v3550aw55-a&c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&model_id=vostro-3550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Dúvidas do tipo: "Entro no jogo e fecha", "Não fica em tela cheia", "Erro na hora de entrar".....Seria interessante vocês entrarem no chat da EA(falar direto com alguém de lá), eles resolvem na hora o problema...

https://help.ea.com/

Clique em "Talk To a Game Advisor", e seguir os passos.

OBS: O chat é em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber de vocês porque que isso acontece e como acontece.

Seguinte, to no meio da partida e meu time da muito bom e to matando a vera, de repente do nada o jogo para e quando volta eu estou no time fraco, ou seja, troquei de lado sem que eu fizesse nada, alguém ja passou por isso e sabe como isso é feito?

Gostaria de saber também se algum de vocês ja atualizaram o DRIVER NVIDIA Versão 290.53 liberado no dia 21/12/2011 (BETA), ta redondinho?

Valeu pessoal abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber de vocês porque que isso acontece e como acontece.

Seguinte, to no meio da partida e meu time da muito bom e to matando a vera, de repente do nada o jogo para e quando volta eu estou no time fraco, ou seja, troquei de lado sem que eu fizesse nada, alguém ja passou por isso e sabe como isso é feito?

Gostaria de saber também se algum de vocês ja atualizaram o DRIVER NVIDIA Versão 290.53 liberado no dia 21/12/2011 (BETA), ta redondinho?

Valeu pessoal abraço.

Isso só acontece se estiver dentro de duas situações:

1 - O servidor estiver configurado para auto-balanço das equipes.

2 - Se você foi um dos últimos a entrar no servidor da sua equipe e algumas pessoas da outra equipe sairem.

Para balancear o jogo é configurado para pegar alguém dos últimos que entraram de forma aleatória e passa para a outra equipe.

----

Sobre o driver não sei responder, uso amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!