Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Habsbr,

Bom, acredito que seja com todos, comigo é a mesma coisa, quando estamos terminando uma fase e inicia uma nova partida na mesma fase vai ligeirinho, mais quando muda o mapa, demora pakas.

Will,

Saudações amigão.

Achei em um forum a minha duvida, lá diz que quando eu for o atirador no helicoptero, eu não posso usar a ARMA SEGUNDÁRIA, e o meu parceiro PILOTO não pode disparar nenhum missil, ele só pode guiar o helicoptero.

Vou botar em pratica mais tarde pra ver se é isso mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, depois do ultimo patch melhorou bastante o carregamento dos mapas.

Antes eu levava quase 3 minutos pra carregar um mapa.

Agora é nessa faixa que você citou mesmo, entre 30s (os mais rapidos) a 45 segundos (os mais demorados).

Lembrando que no mesmo dia que saiu o patch novo eu coloquei aqui 8Gb de memória Ram. Então não sei dizer se foi o patch ou a memória ou os dois juntos que melhoraram meu carregamento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, depois do ultimo patch melhorou bastante o carregamento dos mapas.

Antes eu levava quase 3 minutos pra carregar um mapa.

Agora é nessa faixa que você citou mesmo, entre 30s (os mais rapidos) a 45 segundos (os mais demorados).

Lembrando que no mesmo dia que saiu o patch novo eu coloquei aqui 8Gb de memória Ram. Então não sei dizer se foi o patch ou a memória ou os dois juntos que melhoraram meu carregamento aqui.

Há quem diga que o jogo não utiliza mais de 4Gb de memória (como praticamente todos os jogos e processos atuais), MAS apenas deixando o jogo (e consequentemente o navegador) abertos, registro a utilização de aproximadamente 6,5 Gb de memória constantemente...

Jogo na config abaixo, com tudo no Ultra mas MSAA X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que Roda BF3 ?

Placa Mãe: Asus P5GC-MX/1333

Processador: P4 631 3.00 GHz

Placa de Video: NVIDIA GeForce 8400 GS - 512 Mb suporte DirectX 10

HD: 500 Gb/160 Gb Sata II

Fonte: 450W generica (Eu acho)

PS: Queria rodar ele no Minimo dos Mininos com essa 8400 GS

caso não rode nem com a prezensa do Lula :eek:

eu tenho uma 9500 GT 1GB DDR2, mais eu gostaria mesmo de usar a 8400 GS pois essa 9500 GT vou passa-la.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Não sei se já aconteceu com vocês, mais eu estava jogando numa sala 24/7 Op. Metro, parecia que nunca ia acabar, e na verdade eu nem sei se acabo, eu joguei por mais de 3 horas e não aguentei mais e sai, tinha matado 216 e morrido 123, isso, fazendo pequenas pausas para ir ao banheiro, almoçar etc...,e ontem domingo foi a mesma coisa, quando eu entrei tinha um cara que ja havia matado 534 e morrido 255, isso quando eu entrei.

Alguém ja pego uma fase assim, é normal?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que o jogo não utiliza mais de 4Gb de memória (como praticamente todos os jogos e processos atuais), MAS apenas deixando o jogo (e consequentemente o navegador) abertos, registro a utilização de aproximadamente 6,5 Gb de memória constantemente...

Jogo na config abaixo, com tudo no Ultra mas MSAA X0

Na verdade você pode fechar o navegador. Logo quando aparece aquela telinha no canto inferior esquerdo de "loading" você já pode fechar o navegador... Ou seja, é só clicar para começar um MP ou SP que você já pode fecha-lo... irá abrir normalmente. Mas mesmo assim o BF3 não roda perfeitamente com 4GB na conf. máxima.... É necessário mais.. Eu já ampliei minha memória e pude notar a mudança. Sem lags agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Não sei se já aconteceu com vocês, mais eu estava jogando numa sala 24/7 Op. Metro, parecia que nunca ia acabar, e na verdade eu nem sei se acabo, eu joguei por mais de 3 horas e não aguentei mais e sai, tinha matado 216 e morrido 123, isso, fazendo pequenas pausas para ir ao banheiro, almoçar etc...,e ontem domingo foi a mesma coisa, quando eu entrei tinha um cara que ja havia matado 534 e morrido 255, isso quando eu entrei.

Alguém ja pego uma fase assim, é normal?

Valeu.

Talvez era um servidor com muitos "tikets"....(1000, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae glr, estarei adquirindo um console e comprarei o BF3 e gostaria de dicas de como começar no game, tipo:

Qual classe usar no início

Armas boas pra começar

Na PSN se encontra servidores bom pra jogar?

Eai bro!

Bom o que eu posso te dar de dica para inicio é, jogar de assault, pois reviver da uma boa xp.

Sobre arma é meio que gosto, pois não vejo muita diferença entra elas.

Hoje estou jogando de FAMAS+Holografic(mira)+supressor.

Jogo apenas conquest(pegar bandeiras), os outros modos ainda nem joguei muito, apenas Rush, mas não curti.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will,

Taí então algumas SUPOSTAS mudanças.

DICE avalia possíveis alterações em acessórios usados nas armas.

Allan Kertz da DICE, recentemente compartilhou com o site Reddit algumas ideias de ajustes em acessórios para as armas no BF3. Entre os acessórios que poderão sofrer alterações estão: Foregrip, Bipod, Suppressor, Heavy Barrel e Flash Suppressor.

Foregrip: +34% de redução no recolhimento horizontal, com base na arma, e -20% de "penalidade de precisão".

Bipod: menos recuo e menor dispersão das balas.

Suppressor: adicionado -50% de "penalidade de precisão", bônus de 10% de redução do recuo vertical. No geral, Kertz aponta que o suppressor receberá um "nerf" menor.

Heavy Barrel: escala máxima aumentada (dano permanece o mesmo), bônus de 50% na precisão, penalidade de -25% de precisão a partir do "hip". No geral, o heavy barrel terá menos recuo do que atualmente.

Flash suppressor: Kertz diz que o flash suppressor é "decepcionante" e como resultado, vai receber 20% de redução no recuo vertical, recebendo uma penalidade de -20% na precisão.

Kertz mencionou que essas alterações não são definitivas e que nem ele está prometendo que elas irão aparecer no jogo futuramente. Elas foram feitas para obter feedback e iniciar uma discussão. O que você acha dessas possíveis alterações?

Fonte de informação bf3brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como eu mesmo comecei há pouco tempo, posso passar alguns conselhos.

1) Em relação à classe, realmente depende do teu modo de jogo:

Assault: provavelmente é a mais fácil de aprender a jogar, as armas são boas na maioria das situações e você aprende o básico de como usá-las bem rápido. Sem contar que é fácil fazer pontos para evoluir na classe, basta reviver seus colegas (verifique que não tem inimigos próximos antes) e espalhar medkits próximos aos aliados.

Engineer: essa já é mais complicada, as armas são mais voltadas para combate a média e curta distância e sua principal função é destruir os veículos inimigos e reparar os veículos aliados. Cuidado ao usar o lança-mísseis em servidores no modo hardcore (HC), é muito provável que você acabe matando seus aliados e atrapalhando o time. Na verdade, recomendo não jogar o modo hardcore até você se sentir bem habituado ao jogo.

Recon: também não recomendo para iniciantes. BF3 utiliza o conceito de "bullet drop", e demora um pouco para pegar o jeito. Enquanto esse efeito tem menor importância para outras classes, é fundamental para conseguir atingir alguma coisa jogando de sniper, principalmente com rifles bolt action. Uma alternativa é utilizar os rifles semi-automáticos (MK 11, por exemplo) sem o dispositivo de mira optica, usando apenas os iron sights para combates a média distância. De qualquer forma, como você não conhece os mapas ainda, recomendo pegar classes com mais mobilidade e evitar que alguém pegue sua dogtag com uma faca. Quando você tiver mais noção de onde rola a ação em cada etapa do jogo e quais são as rotas mais usadas pelos jogadores fica mais fácil jogar de sniper.

Support: também uma boa classe para começar, as armas iniciais são legais (porém menos precisas que os assault rifles, não se esqueça). Fazer pontos também é fácil: lembre-se de jogar caixas de munição para os aliados e utilizar direito os explosivos, assim que disponíveis. Basta um para desabilitar os tanques e dois para destruí-los. Novamente cuidado com friendly fire.

2) Em relação às armas, realmente é questão de gosto e situação, assim como attachments e perks. O site que o keep.walking postou anteriormente ( http://symthic.com/?s=bf3 ) é uma mão na roda para ter uma noção dos números envolvidos no jogo.

Em relação a veículos, sinta-se a vontade para pegá-los e ir aprendendo e desbloqueando os itens, porém procure fazer isso em momentos não tão críticos do jogo ou em servers com poucos jogadores onde a competição não está tão acirrada. Helicópteros são um pouco difíceis de pilotar, então caso o seu esteja cheio de outros jogadores deixe outro tomar o lugar do piloto ou avise que você não tem experiência e está treinando. Eu já passei muita raiva ao pegar helis no final de um mapa rush com 4 pessoas dentro só para o piloto bater em um prédio e matar todo mundo.

O post ficou maior do que eu esperava, mas basicamente é isso. Se possível procure um pessoal para jogar junto, além de pegar experiência e os macetes do jogo você vai ver que é bem mais divertido.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou algo interessante, o que as DogTags influenciam no jogo? (além de aparecer tipo quando eu mato alguem né?)

E meu estilo sempre foi de Sniper, eu sempre joguei de sniper em shooters (cod mw1, mw2, no bf play4free haha e até no cs) no bf3 é bem mais diferente não é?

E valeu pra quem tá respondendo ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutu hasbsbr

Tem praticamente tudo que alguem precisa saber

Um coisa que me ajudou muito foi videos.

Tem um canal, Do Ghost, o cara joga muito bem BF3(PS3).

La ele ensina algumas coisas e também mostra os mapas.

KOBRA, Sobre as armas e , não vejo muita coisas ruin ai, o que me incomoda mesmo são detalhes antes e Pós jogo, por exemplo, tem mapas q evito jogar, como C.Border, Kharg island, são muitos grandes.

Se houvesse como, poderiam por um filtro que eu bloqueasse eles e tal, não ia ter que ficar saindo.

Não poder criar um mapa privado, ou nem mesmo criar um mapa é algo muito chato também.

Enfim, detalhes ^_^

Edit:Sobre o armas modo Co-op, a unica que valeu a pena foi a de Recon, pois a Ultima, a G3A3 assault, não gostei nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você citou algo interessante, o que as DogTags influenciam no jogo? (além de aparecer tipo quando eu mato alguem né?)

A princípio nada, são apenas itens colecionáveis, tanto as que você desbloqueia para você mesmo (500 revives, por exemplo) quanto as que você pega dos adversários quando os mata com a faca.

No fundo podem ter algum efeito psicológico, afinal quando você morre para alguém cuja dogtag mostra que já ganhou 183412 rounds de Conquest dá uma tremida na base...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ando vendo bastante vídeo de BF3 no youtube pra melhorar meu gameplay e acabo descobrindo essas montagens top. Não mostra o gameplay inteiro, somente as melhores jogadas.

Apesar do vídeo ser meio longo, vale a pena conferir pra quem gosta de ver jogadas cabulosas e sentir inveja hahahaha.

BATTLEFIELD 3 EPIC MONTAGE Edited by Mongol | Battlefield 3 Online gameplay - YouTube

E feliz ano novo pra galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!