Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar a mesma placa ou uma nova?


Posts recomendados

Pessoal tenho uma VGA XFX Radeon HD  7850 Core Edition 2048MB GDDR5, porém ela está dando problema e vou precisar troca-la, mas estou muito desatualizado sobre as atuais placas de video e gostaria de saber qual placa de video eu poderia comprar até 700 reais que seja equivalente a esta minha, tanto da Radeon ou Nvidia, quais me indicam ?

 

Obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador amd FX 8350

Placa mãe Asus m5A97 LE

FONTE OCZ OCZ600MXSP 600W

Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Red Series HX318C10FR/4

 

Esse é meu pc, o problema com a placa de video é que em alguns momentos ela perde o video e tenho que reiniciar o pc, antes não acontecia isso, e não perde o video e continua o windows normal, o windows trava também, porém não gera tela azul, começou frequentemente e acontece mesmo sem estar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador amd FX 8350

Placa mãe Asus m5A97 LE

FONTE OCZ OCZ600MXSP 600W

Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Red Series HX318C10FR/4

 

Esse é meu pc, o problema com a placa de video é que em alguns momentos ela perde o video e tenho que reiniciar o pc, antes não acontecia isso, e não perde o video e continua o windows normal, o windows trava também, porém não gera tela azul, começou frequentemente e acontece mesmo sem estar jogando.

 

Tive um problema parecido com o seu e só resolvi trocando a fonte. Por coincidência era uma OCZ, mas de 500w.

 

Não que seja o seu caso também, mas é algo a se considerar. Já testou com outra fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei com outra fonte, mas estou realmente pensando em comprar uma fonte melhor primeiro, porque mesmo que não seja a fonte, eu comprando outra placa de video seria bom ter uma fonte melhor.

 

Não testei a memória, mas a memória é nova, e o problema ja acontecia antes.

 

Qual fonte me recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca testei com outra fonte, mas estou realmente pensando em comprar uma fonte melhor primeiro, porque mesmo que não seja a fonte, eu comprando outra placa de video seria bom ter uma fonte melhor.

 

Não testei a memória, mas a memória é nova, e o problema ja acontecia antes.

 

Qual fonte me recomendam? 

 

XFX ou Seasonic. Eu tinha pedido uma XFX TS 550 mas me mandaram uma 650, que já me atende em muito além do que eu preciso. No seu caso não precisa pegar uma fonte mais forte, apenas uma de qualidade, como essa que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!