Ir ao conteúdo

Instalação tri-boot

kharllos

Posts recomendados

Postado

Pode parecer meio confuso, mas estou querendo fazer a instalação do Win XP em um PC no qual já tenho o Win 7 e o Ubuntu. Explico: tenho muitos tutoriais baixados na Internet e uso o velho Front Page para deixá-los só na parte que interessa. Costumo usar outro PC com Win XP, mas é um saco ficar indo e vindo de um PC para outro.

Sei que deverei dar de cara com lentidão, mas creio que mesmo assim compensa para o meu trabalho.

Então: quero fazer um tri-boot com o XP, o 7 e o Ubuntu. O que acham, pode dar certo? Se sim, qual o procedimento, apenas instalar o XP na máquina com o 7 e o Ubuntu?

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Eu fiz uma vez um Quad-Boot no meu PC, onde rodei Windows XP, Vista, 7 e Ubuntu, lembro que fui instalando os Windows na ordem:

1º Windows XP

2º Windows Vista.

3º Windows 7

4º Ubuntu

Para o seu tri-boot pode fazer a mesma coisa:

1º Windows XP

2º Windows 7

Por último o Ubuntu.

Espero ter ajudado.

Abrass.

Postado

Obrigado aos Amigos pelas respostas. Fico tranquilo sobre a instalação. Vou usar um HD de reserva para juntar esses três sistemas. Vai dar um pouco de trabalho mas acho que compensa.

Valeu! Qualquer coisa eu posto novamente para comentários!

Abração!

Postado

Ao invés de todo o trabalho., porquê não faz um teste com uma ou mais dessas opções no Ubuntu:

Kompozer, Quanta+, Bluefish, Screem ou Aptana Studio

Veja só: já experimentei vários programas que editam html, como o Compozer, mas o Front Page para mim é mais rápido, mais simples, sem contar o fato de que o uso há uns 20 anos!!!

De qualquer forma, vou experimentar os outros que você citou. De repente satisfazem a minha necessidade.

Valeu! Obrigadão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!