Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL AO INSTALAR DRIVERS !


Willian Ranzani

Posts recomendados

galera , peguei uma placa gt 440 só de entrada e uma fonte 430w , eu e um técnico instalamos tudo certinho , daii ligamos e tal instalamos os drivers do CD e tudo , só que percebi que o desempenho da placa estava muito ruim , aii fui ver seus drivers e estavam muito desatualizados , fui no site da NVIDIA e peguei os novos drivers , só que quando tento instalar o PC da tela azul e reinicia mandando fazer uns processos muito demorados e depois ele religa sem a atualização dos drivers. se alguem puder me ajudar por favor ! estou desesperado :'(

 

Tela Azul : http://prntscr.com/5jafvn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi aqui que você pegou o driver? http://www.nvidia.com.br/page/home.html

Colocou o modelo da placa, sistema operacional e arquitetura ( 32 ou 64 bits)

Sobre acessar pelo modo de segurança, antigamente era quase que um padrão clicar em F8, mas hoje na Asus essa tecla é do gerenciador de boot.

Clique em iniciar> digite> msconfig em pesquisar; clique em msconfig para abrir o utilitário de configuração; na aba inicialização do sistema marque "inicialização segura"; aplicar ou ok, reinicialize, estará no modo de segurança, após retornem no mesmo local e desmarque essa opção.

Foi aqui que você pegou o driver? http://www.nvidia.com.br/page/home.html

Colocou o modelo da placa, sistema operacional e arquitetura ( 32 ou 64 bits)

Sobre acessar pelo modo de segurança, antigamente era quase que um padrão clicar em F8, mas hoje na Asus essa tecla é do gerenciador de boot.

Clique em iniciar> digite> msconfig em pesquisar; clique em msconfig para abrir o utilitário de configuração; na aba inicialização do sistema marque "inicialização segura"; aplicar ou ok, reinicialize, estará no modo de segurança, após retornem no mesmo local e desmarque essa opção.

Obs: É modo de segurança do Windows aonde só valores básicos são carregados, isso é feito quando não consegue acesso normal por conflito de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo ligar o pc , estou usando ele agora , mas não consigo de maneira alguma instalar novos drivers na placa , se eu entrar no modo de segurança devo sesistalar os drivers antigos e dps instalar novos , porque ja fiz isso e não deu derto , mas sem o modo de seguramça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Eu estou tendo o mesmo problema estava tudo normal , do nada deu tela azul ok , aí formatei e toda vez que atualizo o driver de vídeo tenho o mesmo erro se tela azul, aí reinicia e pede para restaurar ao restaurar volta sem a atualização usando VGA do Windows , alguém tem solução para isso ? Porque antes tava normal até do nada ficar assim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Precisa ver se vossa placa tem que mudar na bios quando instala uma placa off, do contrário fica o driver de video off mas com a placa on board, ai dá conflito.

Tem placas que esse reconhecimento é automatico, tem placa que não, tem umas que tem na bios o seguinte:

 

-GFXO - GPP - IGFX  - PCI

-GPP - GFXO - IGFX - PCI

-PCI - GFXO - GPP - IGFX

-IGFX - GFXO - GPP - PCI

 

Em havendo essa opção na bios, ela tem que corresponder a situação real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 3 anos hahaha, ainda estou com este problema, creio eu que depois de todo este tempo, o problema é que a placa-mãe realmente não é compatível com novas atualizações da placa offboard. Fiz alguns testes, os drivers de fábrica da placa são de 2012, após ir ao site da placa baixei att por att, consegui atualizar exatamente até a att de abril de 2014, todas att após essa ocasionava na tal tela. No entanto, nunca me atrapalhou em nada essa falta de atualização dos drivers, todos os jogos até hoje instalados rodaram com toda a velocidade da placa, mesmo sendo fraca, seu trabalho até hoje tem sido muito bem feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

@Yurih Belloni tenho essa placa de video, fiz os testes do hardware dela com multimetro etc... Enfim provavelmente seu problema eh igual o meu, nossas placas estão saudaveis, o problema sao nossos drivers atualizados, poise né kkk

Tente pegar qualquer driver de 2018 dessa placa e instalar e nao atualize mais os drivers, acredito que a nvidia deva estar colocando drivers bomba nessas atualizacao para comprometer funcionamento da GPU, realize o teste e veja se resolveu, obrigado e espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...