Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcmark 2004


SX-AKIRA

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pcmark04.ubbihp.com.br/bannersmall.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

--------------------------------LINK PARA O RANKING-------------------------------

===============================================

Bom pessoal, este aqui é o ranking do PCMark 2004, ele é um programa que testa seu micro como um todo, apresentando assim a performance global do mesmo (memórias, placa de vídeo, placa mãe, processador, HD, etc...). Portanto, não adianta muito você ter um PC top mas com uma placa de vídeo fraca e vice-versa, o que contará no final é o equilíbrio da máquina...

*Roda somente nos sistemas operacionais WinXP & Win2000! (provavelmente no Win2003, testem!)

O link para download é este: PCMark 2004 v.130 (36Mb)

Já para aqueles que possuem a primeira e segunda versão, TERÃO que baixar o patch de correção caso queiram participar: Patch 130 (2.8Mb)

É necessário também possuir o "Windows Media Encoder", para obté-lo basta clicar aqui... (versão em português)

Ah! Desativem tudo que estiver rodando em segundo plano antes de começar os testes, Internet, Anti-Vírus, etc... Ao seu término basta publicar o result...

**Não utilizem chaves "genéricas" para ativar a versão PRO, a Futuremark está de olho e os testes não poderão ser publicados, usem-no em sua versão freeware. Caso já tenham colocado uma destas chaves apaguem-na do registro.

Interessados enviem um E-Mail para: [email protected]

contendo:

>>Nick name;

>>Processador,o nome do núcleo,sua velocidade padrão em PR(se for Athlon XP ou 64) e seu overclock em GHz;

>>Placa-mãe;

>>Placa de Vídeo;

>>Link do resultado, registrado na Futuremark (Nele deve constar o nick-name do fórum + a descrição Clube do Hardware, pelo menos até o resultado ser submetido a mim...

EXEMPLO:

SX-AKIRA 3.372 Pontos

Athlon XP T-Bred B [email protected]

PC-Chips M848LU rev1.2

Radeon 9600XT

http://service.futuremark.com/compare?pcm04=2461739

Vermelho*: Favor não esquecer :joia:

Advertências [LEIA POR FAVOR]

*Todos podem participar, independente dos seus hardwares, não há limite para colocações (mas somente 1 resultado por membro!).

*E-Mail's que não possuírem TODAS estas informações serão ignorados!

*Post's colocados aqui mostrando o desempenho não serão incluídos no ranking.

*O Ranking será atualizado nos finais de semana, ou quando eu puder.

*Não desativem o link do resultado ou ativem outro resultado pois o link que estiver postado aqui se torna inativo.

*Não serão aceitas pontuações sem o link publicado no ORB ou com alguma outra forma alternativa de publicação, seja legal ou não.

*Participantes que tem pontuação no ranking e que atualmente mudaram de nome de usuário no fórum ao enviar um novo resultado adicionar o nome de usuário antigo para remoção do mesmo e adição do novo.

*Caso o link esteja inativo será enviada uma MP para o participante, caso não seja respondida no prazo de uma semana a pontuação será removida.

Nos participantes da revisão 1 a pontuação é removida e é enviada uma MP

Obrigado pela atenção.

Boa sorte! ^_^

===============================================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Shadowwarrior+25 jul 2004, 18:29-->
SX-AKIRA@01 jul 2004, 17:13

É necessário também possuir o "Windows Media Encoder", para obté-lo basta clicar aqui... (versão em português)

Não funciona...

Acho que a Microsoft não está aceitando link direto para o arquivo. Entra na página:

http://www.microsoft.com/downloads/details...splayLang=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Bernard@19 ago 2004, 14:53

putz, fui roda o pcmark agora e no final do teste ele me deu essa mensagem:

"your system must be suite and run"

foi + ou - isso...

eae? porque ta dando isso?

rodei o programa mais 2 vezes e deu a mesma mensagem no final e não exibiu meu resultado...

alguem :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe Akira, publiquei outro projeto e não sabia que retirava o antigo. Reabilitei o projeto correto com os pontos citados. Da uma conferida.

Aproveito para perguntar o seguinte:

Fiz o overclock que é disponibilizado pela minha placa mãe em 10%, ou seja, ta rodando a 3.300, fsb 220 e não alterei mais nada. O incrivel é que diminui significativamente os pontos no PCmark2004. De 4321 para 3983. :wacko:

Porque isso?

http://service.futuremark.com/compare?pcm04=2557061

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!