Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcmark 2004


SX-AKIRA

Posts recomendados

Postado Originalmente por SX-AKIRA@17 de outubro de 2005, 00:06

Foi removido o resultado do usuário BeLtRaMe por possível utilização de cheat, é realmente o dobro do resultado do segundo colocado estava difícil de engolir.

Agradeço ao Toledo por ter "apurado" o caso.

Opa, não utilizei cheat não, nem sei como.

O que aconteceu, e só descobri agora, foi um possivel bug devido à um overclock não 100% estável.

Desculpas a todos, nunca trapaceei na vida e essa não vai ser a primeira vez.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@16 de outubro de 2005, 23:06

Foi removido o resultado do usuário BeLtRaMe por possível utilização de cheat, é realmente o dobro do resultado do segundo colocado estava difícil de engolir.

Agradeço ao Toledo por ter "apurado" o caso.

Akira , existe um BUG com o PLL do chipset de algumas placas-mãe Intel com alguns benchs que quando o sistema não esta estavel joga o score la no teto . Não acredito que o rapaz ai em cima tenha usado de má fé . Existe gente com SS do sandra de 10K de bandwidth com DDR1 a menos de 300Mhz . Eu acredito que não seja Cheat ate por que é difícil trapacear nos benchs da Futuremark

[ ]'s a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal, sou relativamente novo aqui no fórum (leio há um tempo, mas praticamente não posto) e meu pc novo finalmente chegou, como nunca usei nenhum benchmark antes, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o resultado.

6089, é bom pra minha configuração?

Pentium D 830 - 3.0ghz (sem over)

Motherboard Intel D945GNT

Video Nvidia GeForce 6600 GT (Asus)

RAM - 1gb (2x512mb) kingston vallue (dual channel)

HDD 80 gb WesternDigital 7200rpm IDE (esperando o 200gb SATA chegar)

Gabinete Casemall O2

Fonte Vantec ION2 - 460watts reais.

Agradeço desde já!

Abraços!

Editando para colocar o Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me disponho a atualizar o ranking e administra-lo vou mandar uma mensagem privada pro sx-akira agora...

aproveitando o espaço...porque o pessoal q usa athlon64 e que tá no ranking a maioria usa a placa mãe DFI NF4U-D? o q ela tem d+? se eu pudesse montar meu athlon64 hoje escolheria a MSI neo4 platinum... eu estaria fazendo bobagem? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por papai_noel_do_ano_todo@05 de janeiro de 2006, 03:33

é...pelo jeito o ranking vai ficar parado,n obtive resposta... é uma pena,gostei desse ranking  :(

Se você tiver tempo e disposição, crie um tópico vazio neste setor e me comunique por MP. Farei todos os ajustes para que você possa administrá-lo.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!