Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Estou montando um novo PC e vou comprar uma licença do Windows.

Os resultados do Google me mostraram isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599294521-windows-7-pro-64-bits-lacrado-original-volume-nota-fiscal-_JM

Há alguma chance disso ser sério?

Até pensei em comprar o Windows 8, mas não curto muito a interface, além disso, estou com medo de compatibilidade com alguns programas/jogos mais antigos....

Se alguém souber de algum lugar vendendo Windows com preço mais camarada, postem aqui!

Valeu!

Postado

O vendedor garante que é, mas está na dúvida pelo preço? O Windows 7 já está quase obsoleto para a Microsoft que já está lançando o Windows 10 então você pensa que está fazendo um bom negocio pelo fato de estar pagando por um valor creio que bem abaixo das lojas, mas estando no Windows 10, logo a Microsoft pode descontinuar o suporte para o Windows 7, ela deve ter um prazo para fornecer suporte para uma versão. Então o que pode parecer barato, pode sair caro.

Outra coisa, vender no ML você só precisa de um pc, sem outras despesas como agua, luz, iptu, salários, e demais encargos inerentes a qualquer lojista convencional.

Outro dia comprei um roteador no ML da 3CON que já está descontinuado há anos, mas era original e veio na embalagem, lacrado e está funcionando, isso foi no meio do ano de 2014, o modelo é 3CRER20-75 ou WL-537S pagando apenas R$ 49,00 + frete e tinha para vender avulso ou em caixas com várias unidades dentro.

Não estou afirmando que é o meu ou o seu caso, mas os produtos vendidos no ML tem muitas origens, isso ajuda a vender a um menor preço, alias é essa a proposta do site.

Obs:Foi emnitida a DANFE (Nota fiscal eletrônica)

post-486197-0-44904200-1419334790_thumb.

post-486197-0-85795100-1419334806_thumb.

Postado

Pois é...

Sim existe 90% de ser original e vir com um serial de verdade somente seu no cd , so que como é mercado livre as vezes é arriscado , mas se quiser testar pode kkk .

@

Estou achando que seja original mesmo...com origem duvidosa, mas original. Há muito contrabando e carga roubada no ML.

O vendedor garante que é, mas está na dúvida pelo preço? O Windows 7 já está quase obsoleto para a Microsoft que já está lançando o Windows 10 então você pensa que está fazendo um bom negocio pelo fato de estar pagando por um valor creio que bem abaixo das lojas, mas estando no Windows 10, logo a Microsoft pode descontinuar o suporte para o Windows 7, ela deve ter um prazo para fornecer suporte para uma versão. Então o que pode parecer barato, pode sair caro.
Outra coisa, vender no ML você só precisa de um pc, sem outras despesas como agua, luz, iptu, salários, e demais encargos inerentes a qualquer lojista convencional.
Outro dia comprei um roteador no ML da 3CON que já está descontinuado há anos, mas era original e veio na embalagem, lacrado e está funcionando, isso foi no meio do ano de 2014, o modelo é 3CRER20-75 ou WL-537S pagando apenas R$ 49,00 + frete e tinha para vender avulso ou em caixas com várias unidades dentro.
Não estou afirmando que é o meu ou o seu caso, mas os produtos vendidos no ML tem muitas origens, isso ajuda a vender a um menor preço, alias é essa a proposta do site.
Obs:Foi emnitida a DANFE (Nota fiscal eletrônica)

@misterjohn

Exato, preço muito baixo!

No Kabum está por R$ 455 a vista.

Mesmo que o custo de operação do vendedor do ML seja muito menor, preços muito abaixo geram desconfiança. rs

Eu preciso comprar Windows e realmente estou na dúvida sobre a versão.

Sei que já vai ser lançado o Win10, mas será que não será mais ou menos o caso do Win7, que veio para "acalmar" as reclamações sobre o Vista?

Muita gente está desgostosa do 8, não pelo OS em si, mas pelo novo método de interação.

Além disso, tenho lido muita gente reclamando de problemas de compatibilidade com programas mais antigos e jogos.

Eu fui usuário de XP até a última gota...não sentia falta nenhuma de mais atualização, suporte, etc.

Enfim, estou com uma máquina nova, apenas aguardando a escolha do windows para a montagem.

O Windows 8 está até mais barato que o 7...

Dúvida cruel!

Postado

Já vi produtos no ML mais caro do que na loja, mas é minoria, não estou dizendo que é seu caso, mas mercadorias tem origens honestas, escusas e duvidosas, e não me considero cúmplice ou desonesto se um dia vier adquirir uma mercadoria dessa origem porque estou comprando em um local público e aberto, não estou fazendo nenhuma negociata na calada da noite e nem em becos escuros, se algumas operações são ilícitas, compete ao poder público investigar e coibir e não o consumidor fazer papel de polícia.

Tem muito produto acredito vir do Paraguai e quem de nos não comprou um "Cobra" sem fio? Quantos compraram Panasonic (acho que era G21)? Quantos compraram radio-relógio-telefone? Estou falando da década de 80 onde haviam muitos sacoleiros do Paraguai? Hoje compramos deles mas no ML; além disso existem os arremates de leilão adquiridos na Receita Federal, então quanto a origem considero que isso é função do Estado verificar.

Essa diferença que você citou, o Kabum é careiro, está estabelecido, faz muita propaganda, etc, já o vendedor do ML faz de forma grátis.

Outro dia comprei uma placa expansora SATA por R$ 120,00 praticamente o mesmo que no Amazon sem a burocracia deste, havia comprada outra antes no mesmo ML, tive problemas o vendedor me devolveu o dinheiro e o frete inclusive, hoje acho que é mais seguro comprar no ML.

Opte por compra pelo pagseguro em uma vez só no cartão, assim você não paga juros e só libera o pagamento após receber o produto e verificar se é original, ou se está em desconformidade com o anunciado; já tive outros pagamentos estornados pelo pagseguro por divergências do produto.

Postado

@misterjohn

Acho que vou entrar no Windows 8 mesmo.

A dúvida é: 8.1 "normal" ou 8.1 Pro?

Para usuários domésticos faz muita diferença? Há alguma diferença de estabilidade entre as duas versões?

Vejo todo mundo falando do "Pro", mas me parece mais uma questão de achar que o nome "Pro" traga uma sensação de algo melhor. rs

Valeu!

Postado

@misterjohn

Acho que vou entrar no Windows 8 mesmo.

A dúvida é: 8.1 "normal" ou 8.1 Pro?

Para usuários domésticos faz muita diferença? Há alguma diferença de estabilidade entre as duas versões?

Vejo todo mundo falando do "Pro", mas me parece mais uma questão de achar que o nome "Pro" traga uma sensação de algo melhor. rs

Valeu!

8.1 pro , eu uso e recomendo meu pc ta muito mais rápido , desempenho melhorou , nem parece que meu pc é de 2005 kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!