Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Castelo

Ajuda para comprar montar pc gamer pf respondam..

Recommended Posts

Seguinte meu pc quebrou e vou aproveitar pra comprar um novo porém estou com limite de cartao de credito baixo..

então pretendo comprar/montar um gabinete sem placa de video e depois comprar separada com dinheiro ou outro cartao..

O pc tem que ser bom pra jogar, no minimo, crossfire sem placa e tem que ser capaz de com a placa jogar jogos novos full hd.. Ou seja eu quero um pc que jogue crossfire e que esteja preparado para receber uma placa e jogar Ex: Watch Dogs no Ultra full HD

Ou seja um pc com capacidade pra upgrade de nivel bom mas que seja bom o suficiente sem placa pra jogar e as terefas do dia dia de preferência barato pra caber no cartao que e uns 1500.

Eu tava querendo um i7 e 8Gb de RAM e uns 500Gb de HD e com a fonte ja boa o suficiente pra suportar a placa....

Foi mau pelos 3 posts eu to editando pelo celular e acho que bugou isso aqui...

Obs: Pf me passem sites de montagem de pc gamer que seja bom e barato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo q você quer nem papai Noel traria uma config com um i7 por 1500 ^^ <br />

A config do amigo Nigeriaman citou ficou muito boa, porém se der para você reaproveitar pelo menos o gabinete já dava para investir em um i5 4460<br />

<a class='bbc_url' href='<a class='bbc_url' href='http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box%27'>http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box'>http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i5-4460-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box</a><br</a>/><br />

<br />

Já q você n vai por uma placa de vídeo agora aconselhava você a comprar outro quando for comprar a placa de vídeo q você escolher, pois a maquina n irá ficar tão super aquecida sem a placa de vídeo ^^<br />

Compartilhar este post

Link para o post

O i3 eu ja tenho do meu pc, o que quebrou foi a placa-mãe mas se eu reaproveitar o gabinete(que e de pc magazine) vou ter que arrumar uma placa-mãe, tenho tb ja 1 pente de 4 Gb de RAM e o HD de 500 Gb... vocês acham que eu devo so comprar outra fonte e placa-mãe? Mas tenho que ver se vão ser compativeis e nao sei ver direito isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seu i3 é 4ª geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise sobre sua placa-mãe atual e veja o tipo de socket. Se você for comprar uma placa-mãe com socket diferente, tipo esse da 4ª geração, não vai dar certo, caso seu processador também não seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais