Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox X Playstation 2


VitorM

Posts recomendados

Postado Originalmente por dForce@01 jul 2004, 21:43

o XBox é 256-bits contra 128-bits do Play2, realmente ele tem graficos melhores, mas muito pouca variedade de jogos.

Que o XBOX tem um hardware que o PS2 isso é certo, mas ele é de 256bits?

Não seria 32bits, já que ele é um Pentium 3?

acho que falei besteira, mas sei lá... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ler uma materia sobre o XBOX...não faz nem 5 minutos...

o que estava escrita nela?

que enquanto no JAPAO (eu disse JAPAO)O XBOX tem MISEROS 160 jogos,contra MAIS DE SEIS MIL do concorrente PLAY 2...

isso já mostra quem é que ganha ou precisa de mais alguma coisa? :rolleyes:

Abracoes

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hardware do Xbox é mis poderoso, porém, do que adianta ter o melhor videogame do mundo e a maioria dos jogos interessantes não sairem para ele? A MicroSoft ainda continua com algumas atitudes monopolistas no lugar errado.

Eu me lembro bem da briga do Sony PlayStation contra o SEGA Saturn (aqui em casa temos os 2), o Saturn tinha um hardware melhor, porém as empresas não gostavam de fazer jogos para ele porque o quit de programação era complexo. Isso mostra que para saber se um videogame é bom, não basta olhar apenas o hardware, a diferença pode ser subjetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh+02 jul 2004, 00:14-->
dForce@01 jul 2004, 21:43

o XBox é 256-bits contra 128-bits do Play2, realmente ele tem graficos melhores, mas muito pouca variedade de jogos.

Que o XBOX tem um hardware que o PS2 isso é certo, mas ele é de 256bits?

Não seria 32bits, já que ele é um Pentium 3?

acho que falei besteira, mas sei lá... :tantan:

Essa definição por bits já não faz muito sentido... Isso era mais até a época do N64. O PS2 fez um pouco da fama nessa definição, mas hoje em dia já não se define videogames em função disso. Nem se fala mais se a próxima geração vai ser 512. Justamente por que o Xbox é 32 bits com seu processador e veja o que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!