Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matando o tédio na steam


Razorfoot

Posts recomendados

E ae galera, beleza?

 

Ganhei de presente o GTA4 na Steam e to curtindo, apesar da taxa de FPS não ser tão alta, dá pra passar um tempo.. só que estou sentindo falta daquelas sagas envolventes, tipo Dead Space? Que faz você reservar um espaço certo da sua semana só pra continuar jogando?!

 

Hoje em dia tem uns jogos muito clichêzinho de FPS que são simples, só botar o cara no crosshair e largar o dedo, ou que a história é vingança porque mataram minha familia, coisa toska assim.. sem criatividade.. Lembram de Doom? Po, Doom era o terror, evento que mobilizava grupos de amigos era ir na casa do fulano virar o fds tentando zerar kkkk

 

Queria algo assim, com uma história bacana e um gráfico moderado, pois minha PV é uma HD4K da Intel.

 

O que me sugerem? 

 

Abraçoou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em termos de FPSs, algumas sugestões são Bioshock e Clive Barker's Undying

 

E se você gosta de RPGs, tem muitos com histórias bacanas, tente algo da Bioware tipo KOTOR ou Jade Empire, ou algo um pouco mais antigo como Baldur's Gate ou Planescape: Torment (nem todos aqui tem na Steam, mas o que não tiver, tem no GOG)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã de FPS, mas acabei me rendendo a alguns que, em particular, chamaram a atenção em vários aspectos:

  • Bioshock (toda a franquia)
  • Dead Island (uma mistura ousada, eu diria, de FPS com RPG)
  • Mass Effect (não é bem de terror, mas o enredo é excelente!)
  • F.E.A.R.
  • Condemned: Criminal Origins (esse é cagaço total!!!)
  • Alien vs Predador (é bacana! um pouco trivial, mas se torna interessante a partir do momento que você pode jogar segundo o ponto de vista de cada raça: humanos, aliens e predadores)

Não é bem um FPS, pois você não possui recurso de armas biônicas e afins, mas temos os de sobrevivência, como

  • Amnesia: The Dark Descent
  • Amnesia: The Machine for Pigs
  • Outlast (estou jogando esse e é animal!)

Acho que da lista, só o Dead Island 'talvez' não rode na HD4k da Intel, o resto acho que com uma configuração marota até vai.

 

Bons jogos ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!