Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R3L04D

qual processador ira ficar melhor com a r7 260x

Recommended Posts

galera tenho um 

WIN 7 64

IREI COMPRAR ESSA http://www.kabum.com.br/produto/49723/placa-mãe-msi-para-intel-h81m-e33-military-class-4-lga-1150-box/?tag=h81

MAIS 8GB DE RAM DDR3 1600MHZ

E TENHO A R7 260X

FONTE CX 430 80 PLUS BRONZE

É O SEGUINTE QUAL PROCESSADOR FICARA MELHOR SEM GARGALO 

G3220 , G3258 , FX 6300 NO CASO DO PROCESSADOR AMD DEPOIS ESCOLHO A PLACA MÃE 

OU vocês ME RECOMENDAM UM PROCESSADOR NÃO estão CARO OBG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fx-6300 é o melhor mas como você vai comprar a msi military class 4 (eu comprei essa so to esperando chegar) , pegue o g3258

TAVA VENDO AS CONFIGURAÇOES RECOMENDADAS DESSA PLACA O SISTEMA NO VIDEO DO PAPAHARDWARE ELE POS COMO

Intel

Processador I3 4130

Placa de video: R7 260X

Placa mãe H81

RAM: 8GB 2x4 1600mhz

HD 500GB

Fonte: 400w Cooler Master

Gabinete: RaidMax Cobra

AMD

Processador FX 4300 

Placa de video: R7 260X

Placa mãe 78LMT

RAM: 8GB 2x4 1600mhz

HD 500GB

Fonte: 400w Cooler Master

Gabinete: RaidMax Cobra

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que eles usaram :P , vei se acredita no papahardware (chipart) ? , vei du ceuuu , os cara n manjam nada como eu disse é um equipe iniciante com pcs bons .

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o 3220, esses Pentiums estão bem equilibrados, claro que em jogos multi-cpu terá uma queda de rendimento, mas no geral, eles seguram bem essas GPUS low/mid - end.

O problema do G3258 é se a BIOS da mobo que vai pegar já suporta ele, caso não suporte, terá que atualizar usando um CPU que ligue a placa, caso tenha um amigo ou alguma loja que empreste, o G3258 fica interessante, se o preço dele for bom. na loja que explode, ele estava por R$265,00 + o frete, já o 3220 deve sair por menos de R$200,00 com o frete (estou chutando pois não pesquisei e nem estou com vontade de faze-lo). 

E há a possibilidade de upgrade para um i5...

Sobre o Papa, no começo eles cometiam algum equivoco, mas hoje, senão me engano, é um dos reviwers(nem sei se existe essa palavra) de hardware mais acessados do br br, eu particularmente acho que prestam um bom serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o 3220, esses Pentiums estão bem equilibrados, claro que em jogos multi-cpu terá uma queda de rendimento, mas no geral, eles seguram bem essas GPUS low/mid - end.

O problema do G3258 é se a BIOS da mobo que vai pegar já suporta ele, caso não suporte, terá que atualizar usando um CPU que ligue a placa, caso tenha um amigo ou alguma loja que empreste, o G3258 fica interessante, se o preço dele for bom. na loja que explode, ele estava por R$265,00 + o frete, já o 3220 deve sair por menos de R$200,00 com o frete (estou chutando pois não pesquisei e nem estou com vontade de faze-lo). 

E há a possibilidade de upgrade para um i5...

Sobre o Papa, no começo eles cometiam algum equivoco, mas hoje, senão me engano, é um dos reviwers(nem sei se existe essa palavra) de hardware mais acessados do br br, eu particularmente acho que prestam um bom serviço.

entendo então essa mobo military sla o nome boa e posso pegar um g3220 de boa? mais nao da nenhum tipo de gargalo ne com a r7 260x ne?

e posso fazer um OC ate quantos ghz?e q cooler usar se eu fazer o OC no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

entendo então essa mobo military sla o nome boa e posso pegar um g3220 de boa? mais nao da nenhum tipo de gargalo ne com a r7 260x ne?

esses Pentiums estão bem equilibrados, claro que em jogos multi-cpu terá uma queda de rendimento, mas no geral, eles seguram bem essas GPUS low/mid - end.

-Sobre a mobo escolhida, não sei dizer.

-Só dá pra fazer OC em CPU com final "K", qualquer outro, tem o multiplicador travado para OC, existe algumas mobos que dão a opção de OC em CPU "non K", mas na verdade, só fazem ele rodar na frequencia máximo do booster.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua escolha está restrita a esses dois? se for iria no da Intel, eles meio que se equivalem, mas o intel te da a chance de upgrade para um i5/i7 no futuro.

da uma olhada no bench deles

http://www.anandtech.com/bench/product/700?vs=1256

* no mais, aguarde mais algumas opiniões para sanar a sua dúvida.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

a cara ja to ficando meio doido n sei se pego o fx 6300 ele  e bom pra jogos por causa dos  6 núcleos

é me decidi vou pegar o g3220 obg

Compartilhar este post

Link para o post

a cara ja to ficando meio doido n sei se pego o fx 6300 ele  e bom pra jogos por causa dos  6 núcleos

é me decidi vou pegar o g3220 obg

fez a mesma escolha que eu :P kkk , mesma placa mãe ( a minha ta no correio to esperando chegar) , e mesmo processador

Compartilhar este post

Link para o post

O pentium gs 3220 segura uma GTX 760 de boas quanto mais uma r7 260x ^^ <br />

Uma pergunta : por mais 12 reais porque n pega uma h81 da Asus em vez da msi? <br />

<a class='bbc_url' href='http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box/?tag=H81'>http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box/?tag=H81</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta : por mais 12 reais porque n pega uma h81 da Asus em vez da msi? <br />

<a class='bbc_url' href='http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box/?tag=H81'>http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-p-intel-h81m-a-br-lga-1150-usb-3-0-micro-atx-box/?tag=H81</a>

Pf n me fale que essa placa mãe é ruim , porque so to esperando chegar na minha casa

Compartilhar este post

Link para o post

Pf n me fale que essa placa mãe é ruim , porque so to esperando chegar na minha casa

N é ruim porém com um gasto pequeno pode ter uma um pouco melhor ^^

Compartilhar este post

Link para o post

N é ruim porém com um gasto pequeno pode ter uma um pouco melhor ^^

:P , eu n achei essa quando eu ia comprar uma lga1150 dai fui na msi military class 4 , mas como n vou pegar um i7 por agora acho que da 

Compartilhar este post

Link para o post

:P , eu n achei essa quando eu ia comprar uma lga1150 dai fui na msi military class 4 , mas como n vou pegar um i7 por agora acho que da

Da sim tbn é uma boa placa fique tranquilo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Da sim tbn é uma boa placa fique tranquilo ^^

se me assusto vei , achei que tinha comprado a pior coisa do mundo , depois que pegar o g3220 pegar um t2 blizzard para deixar tudo ''geladinho''

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, com placa AMD vá sempre com processador AMD é tiro e queda! aumenta e muito o desempenho em jogos.

N existe mais isto desde a epoca daqueles processadores gigantes , agora eu posso ter um intel + r7 260x , é a mesma coisa , isso so era antigamente que a placa tinha um chip que meio que travava amd com intel ou nvidia

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem, com placa AMD vá sempre com processador AMD é tiro e queda! aumenta e muito o desempenho em jogos.

Essa teoria é tão tosca mais tão tosca q papai Noel ainda tá rindo dessa teu post ^^ isso n existe ^^ tanto faz usar Intel com vga AMD ou AMD com vga nvidia, terá o mesmo desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

nada ver '-'

valeu will

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos quase em 2015 e ainda tem gente acreditando nesse papo AMD com AMD e Intel com Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais