Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoeHetfield

Notebook Reiniciando em menos de 10SEG e não consigo fazer o BACKUP do HD para formatar.

Recommended Posts

Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente.

Tenho um notebook para arrumar da Marca NEXTERA, Celeron com 1GB de memória e com o SIS.OP Windows XP (que no momento está validado como falso). Eu preciso salvar os arquivos dele, para formata-lo, porém ele reinicia toda hora, e quando vou usar outros metódos como Kurumin e Wirens da os problemas abaixo:

Ao ligar ele, ele liga normalmente até a tela do Desktop, e não da 10 segundos e desliga E APARECE UMA TELA AZUL. Porém ela aparece tão rápido que mal da para ler, porém esses dias consegui captura-la. ( http://i.imgur.com/tyvpjgW.jpg )

• O que eu já tentei:

Bootar o KURUMIN via USB . E não consegui pois da o seguinte erro " Sistema operacional não encontrado, tente desconectar o USB blá blá blá..."

Bootar o Wirens. E da o mesmo erro acima, não reconhece.

Os arquivos que

tyvpjgW.jpg

post-672731-0-37083200-1419907596_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Se é para salvar os arquivos poderá retirar o HD e colocar numa caixa case, depois noutro PC aceder aos arquivos e salvalos, se é que o HD está em condições.

Para a questão da tela azul, retire as memórias e experimente com uma de cada vez alternando entre slots 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais