Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Consumo total


digopl

Posts recomendados

Senhores!Bo

 

Bom Dia!

 

Feliz ano novo e próspero 2015 a todos. Venho incomodar com 1 duvidazinha (provavelmente básica).

 

Estou querendo dar mais uns upgrades no PC (water cooler + sdd + algumas fans) e gostaria de saber se minha Seasonic 520W segura tranquilamente.

Seguem as configs do PC:.

 

I5 4460

Placa mãe MSI B85-G43 

8 GB DDR3 Corsair Vengeance

HD 1 TB (WD caviar blue)

GTX 970 G1 Gaming

 

Meu gabinete é um NZXT Source 530 (vem com 3 fans). Queria colocar mais 5 fans, um corsair H100I e um SSD basicão de 120 gb.

 

A fonte segura numa boa?

 

Eu utilizo uma TV de 42' em HDMI + 4 periféricos na USB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@digopl

 

A Seasonic é a melhor fonte a venda no Brasil. Seus 520 Watts serão bem mais que o suficientes pra tocar seu PC.. Não vejo a necessidade do Water Cooler, mas...

 

Muito obrigado...Engraçaco..estava pensando nisso ontem...acho que irei desistir do WC. Dinheiro mal gasto para mim né? Nao sei fazer overclock e geralmente quando sinto meu processador apanhar eu vou e faco upgrade(geralmente a cada 2 anos)....Melhor um air cooler? Recomenda algum compartivel com socket 1150?

 

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM...irei colocar mais 6 fans no gabinete pra ficar bonitao e evitar cair poeira..

 

OBS - Existe algum programa para ver o consumo de energia atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado...Engraçaco..estava pensando nisso ontem...acho que irei desistir do WC. Dinheiro mal gasto para mim né? Nao sei fazer overclock e geralmente quando sinto meu processador apanhar eu vou e faco upgrade(geralmente a cada 2 anos)....Melhor um air cooler? Recomenda algum compartivel com socket 1150?

Um TX3 Evo ou Hyper T4, ambos da Cooler Master, resolvem.. Devo comprar o segundo nos próximos dias.. Na faixa dos 80 ~ 110 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...