Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
digopl

Dúvida - Consumo total

Recommended Posts

Senhores!Bo

Bom Dia!

Feliz ano novo e próspero 2015 a todos. Venho incomodar com 1 duvidazinha (provavelmente básica).

Estou querendo dar mais uns upgrades no PC (water cooler + sdd + algumas fans) e gostaria de saber se minha Seasonic 520W segura tranquilamente.

Seguem as configs do PC:.

I5 4460

Placa mãe MSI B85-G43 

8 GB DDR3 Corsair Vengeance

HD 1 TB (WD caviar blue)

GTX 970 G1 Gaming

Meu gabinete é um NZXT Source 530 (vem com 3 fans). Queria colocar mais 5 fans, um corsair H100I e um SSD basicão de 120 gb.

A fonte segura numa boa?

Eu utilizo uma TV de 42' em HDMI + 4 periféricos na USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segura sim, sem problemas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sua fonte de o certificado 80 plus, e deve ter PFC ativo, é boa, segura sim. Depois você só da uma conferida no consumo geral da máquina, tem alguns sites que fazer a simulação, pra você ter uma base.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@digopl

A Seasonic é a melhor fonte a venda no Brasil. Seus 520 Watts serão bem mais que o suficientes pra tocar seu PC.. Não vejo a necessidade do Water Cooler, mas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@digopl

A Seasonic é a melhor fonte a venda no Brasil. Seus 520 Watts serão bem mais que o suficientes pra tocar seu PC.. Não vejo a necessidade do Water Cooler, mas...

Muito obrigado...Engraçaco..estava pensando nisso ontem...acho que irei desistir do WC. Dinheiro mal gasto para mim né? Nao sei fazer overclock e geralmente quando sinto meu processador apanhar eu vou e faco upgrade(geralmente a cada 2 anos)....Melhor um air cooler? Recomenda algum compartivel com socket 1150?

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM...irei colocar mais 6 fans no gabinete pra ficar bonitao e evitar cair poeira..

OBS - Existe algum programa para ver o consumo de energia atual?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado...Engraçaco..estava pensando nisso ontem...acho que irei desistir do WC. Dinheiro mal gasto para mim né? Nao sei fazer overclock e geralmente quando sinto meu processador apanhar eu vou e faco upgrade(geralmente a cada 2 anos)....Melhor um air cooler? Recomenda algum compartivel com socket 1150?

Um TX3 Evo ou Hyper T4, ambos da Cooler Master, resolvem.. Devo comprar o segundo nos próximos dias.. Na faixa dos 80 ~ 110 reais..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais