Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Comprei alguns pc´s e gostaria de colocar uma placa de vídeo para que fosse possível rodar jogos como warface, call Duty e Batle Field.

Tenho pouco conhecimento em configurações de placas e processadores, mas acredito que uma placa de vídeo seria a solução para rodar tais jogos.

Caso a configuração informada não seja viável nem com a placa de vídeo me informe.

Segue a descrição:

PC 2GB. MEMORIA - PROC. DUAL CORE 2.2 - HD DE 160GB.

PC 2GB. MEMORIA - PROC. PENTIUM D 3.2 - HD 160GB.

Obs.: A placa de vídeo tem que ter alguma compatibilidade com o processador ou com hd ou qualquer placa de vídeo é universal?

Desde já agradeço. 

Abraço.

Postado

Bom.. Pra Warface qualquer placa de 1gb roda (Até a 9800gt) , agora pra esses outros jogos teria de ser uma r7 250x  no mínimo.

http://www.kabum.com.br/produto/57180/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-flex-edition-pci-express-3-0-11229-03-20g

Requisitos do WarFace:

Mínimo Recomendado Sistema Operacional Windows XP, Vista, 7 Windows 7
Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+
Memória RAM  2GB Placa de Vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB
Versão do DirectX 9.0c
Espaço em Disco 6 GB de espaço em disco
Conexão Internet Explorer 9.0, Conexão Banda Larga
Placa de Som Compatível com DirectX  
Teclado e Mouse
Postado

Cara, essas configurações não estão boas não, te recomendaria no mínimo 4Gb de RAM e um Intel Core 2 Duo E8400 3.0 Ghz, isso no mínimo mesmo para rodar Battlefield 3 e uns COD's mais atuais, esse HD da até pra quebrar um galho mas eu recomendaria um de pelo menos 250GB.

Tendo os componentes a cima te recomendaria adotar como placa de vídeo uma GTX 550TI ou uma GTX 650, e então esta ai seu PC novo.

Se me permite, o que eu faria se fosse você seria montar tudo novo, pois deduzo que essa tua memória RAM seja DDR2 e 1333Mhz o que ja está bastante ultrapassado, e tua placa-mãe também deve estar velinha se comprou ela na época que compro o processador. Vendendo os dois computadores da para bancar uma parte do PC novo, não vejo necessidade de ter dois computadores para jogar.

E respondendo sua pergunta sim a placa de vídeo tem que ser compatível com o processador e com a placa-mãe. O processador precisa ser compatível com a placa-mãe e com a quantidade de memória RAM, o HD é só por no PC e um abraço (isso se não for da queles bem antigos que precisa de um conector de 24 ou sei la quantos pinos para ligar).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...