Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai, galera!

Comprei um PC novo, e gostaria de utilizar o windows 7 nele, atualmente uso o 8.1 na minha máquina, queria saber se vale a pena realizar a troca ou se é bobagem.

Meu futuro pc é : Core i5 4690 3.50Ghz / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / GeForce MSI GTX 770 GAMING 2GB

OBS: MEU FOCO SÃO GAMES!

Postado

Eai, galera!

Comprei um PC novo, e gostaria de utilizar o windows 7 nele, atualmente uso o 8.1 na minha máquina, queria saber se vale a pena realizar a troca ou se é bobagem.

Meu futuro pc é : Core i5 4690 3.50Ghz / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / GeForce MSI GTX 770 GAMING 2GB

OBS: MEU FOCO SÃO GAMES!

não vale a pena , praticamente todos os jogos rodam com fluidez em ambos os sistemas. E no 8.1 tem o directx 12, que pode ter um desempenho melhor ainda dependendo do suporte da sua placa de video e fora que é um sistema mais robusto, com acesso a loja de aplicativos, um melhor gerenciamento de memoria, boot muito mais rápido...

Postado

Cara é questão de gosto. Eu uso o windows 7 e não consegui acostumar com o win 8.1, mas estou esperando o windows 10 e esse eu garanto que vai valer a pena. Vão juntar o win 7 e win 8 e vai ficar tudo de bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!