Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tem como eu coloca um sistema raid0 em 2 ssd de 120 e ainda coloca mais uma hd normal  pra meu dados,

tipo como vão estar em raid os ssds  vou  conseguir recinhecer normal o hd( sem raid)

• Membro VIP
Postado

@lucas10eu

que tem tem.. mas... a questão a ser respondia é:

1) sistema operacional que queres fazer isso

2) pra que usar o raid? o que você quer com o raid?

3) os teus dados, como dizes... os dois raid serão apenas o sistema operacional?

Tu sabes as diferenças entre raid0, raid 1, raid 5, raid 10?

Postado

@lucas10eu

que tem tem.. mas... a questão a ser respondia é:

1) sistema operacional que queres fazer isso

2) pra que usar o raid? o que você quer com o raid?

3) os teus dados, como dizes... os dois raid serão apenas o sistema operacional?

Tu sabes as diferenças entre raid0, raid 1, raid 5, raid 10?

ja li algunha coisa quero aquela que grava metade dos dados em cada hd para aumentar desempenho

windows 7  quero usar os 2 ssd de 120  juntos para  aumentar a velocidade de acesso , em raid, neste vai a instalação do sistema operacional e programas tallvez jogos

ai  quero usar o hd de 1tb que tenho hoje para   meu dados, imagem de jogos  em geral, a duvida e  os ssds tando em raid a maquina vai reconhece + 1 hd  normal ja que nao vai ta em raid

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!