Ir ao conteúdo

Configuração de PC

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

gostaria da opinião de vocês, estou começando a montar um PC Gamer, segue abaixo o que vou comprar:

Processador: I7 - 4790 - 8MB C/ intel HD Graphics

Placa mãe: MSI Z97 - G45

Fonte: Corsair 750w RM750 plusgold

Memoria Corsair Vendeance 4 GB 1600MHz DDR3

Placa de Video EVGA GeForce GTX760 SuperCloked 2GB DDR5 256 Bits - PCI EXPRESS

HD 1TB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0 GB/s 3,5'

Coolers e Watercooler.

Monitor vai ser de 32'

E ai, vou conseguir rodar os jogos atuais no ultra?

Postado

não vai conseguir jogar no ultra não... 

Vou tentar te ajudar a tornar mais proveitoso para games essa config...

processador i5 4690(a diferença de i7 para i5 em jogos sãopoucas não vale o investimento)

fonte Seasonic 520w(fonte muito boa de qualidade)

2x8Gb ddr3 memoria Hyper fury X 1600mhz (memoria muito boa)

Hd 1tb 7200rpm seagate ou western digital caviar blue (com 64 mega de cache)+ ssd sansumg evo840 de 120g

water cooler corsair h100i ou h60.

Gabinete Corsair Carbide  300R.

Vga 970( se conseguir pegar do modelo gigabyte ajudara bastante a manter a placa fria).

Obs você não falou nada sobre a placa-mãe... tem alguma em mente?

uma configuração para jogar no ultra ^^

Postado

Math e Neo.

Então, pretendo gastar até uns 3500,00 - 4000,00

Escolhi o i7 porque acredito que no futuro vá dar diferença. Mas sou novato nesse ramo, então minha crença pode estar errada. hehe

E a fonte foi uma mais alta pois como é a primeira vez que monto, não tenho noção da tensão que deva ser.

Placa mãe é uma MSI G45.

E detalhe, não estou apenas voltado para a Intel. Aceito sugestões gerais de configuração.

E obrigado aos que estão respondendo =D

Postado

Concordo com todo mundo aqui, pegue um i5 4460 e GTX 970. Do que adianta Core i7 e vga fraca? Não vai rodar nada. Core i7 é pra edição de vídeo e coisas pesadas, não pra jogos, pegue o i5 que tem desempenho similar custando quase a metade.