Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque a GeForce GTX750TI 2GB REF DDR5 só utiliza alimentação direta?


Posts recomendados

Estou querendo comprar a Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750TI 2GB SC DDR5 128BITS PCI-E 02G-P4-3753-KR, só que vi que este modelo não necessita de alimentação externa pela fonte (conector de alimentação PCI-E.), mas porém necessita de uma fonte de 400 W, estou em duvida se minha placa mãe irá conseguir alimentar esta placa de vídeo pelo Slot PCI, minha placa mãe é a VS-H61H2.
Porque essas placas são alimentadas diretamente pela placa mãe? 

Estou em duvida entre dois modelos de placa de video, que é o modelo citado acima, e a Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 FTW ACX 2GB DDR5 128 Bits PCIE-Express 3.0 02G-P4-2758-KR, esta já tem a entrada de alimentação e necessita de uma fonte de 300 W, se eu comprar esse modelo terei muita diferença no desempenho? 

O link da primeira placa citada: http://www.evga.com/products/Specs/GPU.aspx?pn=7EAC3C86-1A83-4DF9-8A8B-5C55264D2BD0

O link da segunda placa citada : http://br.evga.com/products/moreInfo.asp?pn=02G-P4-2758-KR&family=GeForce%20700%20Series%20Family&sw=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Vinicius Pittelkow e não quer dizer que seja fraca... na verdade, as mais novas da nvdia tem primado pela eficiencia energética. E estima-se (vi isso em algum lugar) que um barramento pci pode fornecer até 75W. Isso já são 6A... uma fonte beeeem parruda hoje (falo das quadro) acho que não usa mais que 10A

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro responda.

Qual sua fonte de alimentação? (modelo)

A alimentação adicional (pci-e da fonte) é necessária quando a placa de vídeo necessita de corrente além da que o slot pci-e pode fornecer.

Obs: O modelo Ti é superior ao outro.

Minha fonte é a Corsair CX430

@Vinicius Pittelkow e não quer dizer que seja fraca... na verdade, as mais novas da nvdia tem primado pela eficiencia energética. E estima-se (vi isso em algum lugar) que um barramento pci pode fornecer até 75W. Isso já são 6A... uma fonte beeeem parruda hoje (falo das quadro) acho que não usa mais que 10A

Então posso comprar essa Placa de Vídeo e instala-la diretamente em minha placa mãe sem preocupações? Minha fonte é a Corsair CX430. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é a Corsair CX430

Então posso comprar essa Placa de Vídeo e instala-la diretamente em minha placa mãe sem preocupações? Minha fonte é a Corsair CX430. 

Claro que pode..

 

As GTX 750 são excelentes pelo baixo consumo, cerca de 60 Watts.. O slot PCI-Express fornece até 75 Watts.. Por isso não precisa de alimentação adicional..

 

O requisito que você viu é pro COMPUTADOR TODO, não pra placa de vídeo apenas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

comprei uma gtx750ti e uma fonte de 500wcorsair, mas nao da video, a placa liga normal mas nao aparece video em nenhuma das tres saidas(HDMI, DVI e VGA), sera que é minha placa-mãe(LOG-H61H2)?

 

Provavelmente a placa-mãe. Essas H61 dão muito problema de compatibilidade.

Se sua placa-mãe for essa da ECS você pode atualizar a BIOS pra ver se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a placa-mãe. Essas H61 dão muito problema de compatibilidade.

Se sua placa-mãe for essa da ECS você pode atualizar a BIOS pra ver se resolve.

obrigado..... você sabe uma placa-mãe LGA 1155 pra me indicar com um custo nao estão alto que seja compativel com com gtx750ti?pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente a placa-mãe. Essas H61 dão muito problema de compatibilidade.

Se sua placa-mãe for essa da ECS você pode atualizar a BIOS pra ver se resolve.

A placa mãe  vs-h61h2 é compatível com esta placa de vídeo?? 

Eu não sabia desde problema de incompatibilidade dessas placas, agora fiquei com medo de comprar..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil dizer isso.. Não dá pra te dar certeza..

Eu tenho a GTX 650 instalada nesta placa e esta funcionando perfeitamente. Agr fiquei sabendo q a GTX 750ti tem esse problema de incompatibilidade com esta placa mãe, e estou em duvida se troco ou não.. :/   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho a GTX 650 instalada nesta placa e esta funcionando perfeitamente. Agr fiquei sabendo q a GTX 750ti tem esse problema de incompatibilidade com esta placa mãe, e estou em duvida se troco ou não.. :/   

 

Pra resolver isso que existem as atualizações de BIOS. 

Se ficar nessa aí você não vai comprar nenhuma placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!