Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

recentemente adquiri uma msi z97 gaming 5 como tenho uma xonar essence stx não irei usar o audio onboard.

Bom instalei a placa de som, instalei os drives normalmente mas não estou tendo som nenhum.

Será que pode estar havendo algum tipo de conflito entre a placa mãe e placa de som ?

Obrigado.

Postado

Talvez você esteja com o mesmo problema que tive aqui.. Escolher a saída padrão de som..

Painel de Controle > Hardware e Sons

Nas opções de Som, tem que escolher o dispositivo padrão de som. Se tiver mais de um (no meu caso, monitor e fone de ouvido), tem que escolher um dos dois como padrão.. Se a placa foi reconhecida pelo PC e instalou os drivers normalmente, deve ser um problema simples de software mesmo..

Postado

Talvez você esteja com o mesmo problema que tive aqui.. Escolher a saída padrão de som..

Painel de Controle > Hardware e Sons

Nas opções de Som, tem que escolher o dispositivo padrão de som. Se tiver mais de um (no meu caso, monitor e fone de ouvido), tem que escolher um dos dois como padrão.. Se a placa foi reconhecida pelo PC e instalou os drivers normalmente, deve ser um problema simples de software mesmo..

Pensei nisso também mas nada.

Nessas placas novas também não precisa selecionar padrão aqui por exemplo.

Se eu plug o cabo na onbord automaticamente ele muda e vice e versa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!