Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa-mãe ou mouse?


Posts recomendados

E ai galerinha do CdH, venhos mais uma vez pedir a ajuda de vocês.

Dessa vez, estou com um receio se o problema é na placa-mãe ou no mouse..

 

Vou relatar o ocorrido: Tenho um mouse da microsoft optical basic faz mais ou menos uns 7 anos.. (hoje esse modelo nao se fabrica mais, quer dizer, o mesmo design). E no começo do ano passado, ele começava a parar, e ficava dando aquele barulho de conectado e desconectado, mas era so tirar e botar que funcionava normalmente. Porém, agora ficou mais constante..

 

Eu coloco ele no conector de tras da cpu, ai com algum tempo ele para, ai eu boto ele no conector da frente, e depois de algum tempo ele para de novo. Mas se eu reniciar o computador ou coloca no modo suspender, ele volta a funcionar normalmente.

 

Ja formatei, atualizei todos os drivers, e o erro persiste..

 

E ai, o que acham? Placa-mãe ou mouse?

 

Agradeço desde já.

 

 

OBS: o problema é so com o mouse. As caixas de sons, usb do celular, webcam, funcionam normalmente.

OBS¹: só fiquei bolado porque se eu reniciar ele funciona, e mudar do conector de tras pro da frente tb...(mas com o tempo, a tendencia é parar, tem dias que até demora para dar bug) :confused:

OBS²: mesmo depois do cusor parar, as luzes do mouse conitunuam acessas, e o computador detectando o dispositivo, não alegando nenhum problema. :huh:

OBS³: fiquei com receio de qual área postar (placa-mãe ou mouse), caso eu postei na errada, desculpas ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!