Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada, tranquilos?

Bom, Estou querendo comprar um HT urgente, mas estou em uma duvida cruel, não sei qual HT comprar.

Tenho uma TV Philips, Xbox 360 e um aparelho de TV em HDMI..

Gostaria de ter um produto de bons graves, com sonoridade boa, sou técnico de som, e tenho percepções boas "Frescura em outras palavras"

Dei uma olhada nesse modelo,

HTD5580X/78

Mas achei um pouco barato e estou com pé atras

Olhe tambem o modelo da

sony BDV-E6100

Minha sala tem 3,05 de largura por 4,30 de cumprimento e 3,00 de altura

Tenho preferência por torres, acho o design delas linda

Agradeço muito!

• Coordenador
Postado

Sem dúvidas, que se você tem os cantos da sala livres, as caixas em colunas além de bonitas/decorativas, proporcionam uma propagação de som muito boa sem ter que fazer buracos nas paredes para prender as caixas "satélites" (tem que ficar em local alto)...

Ao ponto da questão!

O Philips não é leitor de Blu-Ray, não é compatível com 3D e possui uma potência declarada no site, muito fantasiosa! (consumo da rede 105W, e potência de saída de 1000W!!!!)

Já o Sony, é compatível com 3D, é Blu-Ray, não especifica o consumo da rede mas possui um subwoofer ativo (amplificador separado do aparelho), e de quebra ainda tem conexão HI-FI!!!....

O preço do Sony é um pouco superior! (Bem pouco) mas pelas características e funcionalidades, acaba saindo mais barato que o Philips apresentado!...

É só minha opinião!

Aguarde outras!.....

Postado

você acha que terei problemas de incompatibilidade?   esse E6100 da sony, tem quantas entradas HDMi, gostaria muito de ligar meu aparelho de tv "Sky" e meu PS3 nele, sem necessidade de ficar mexendo nos cabos.

boatos dizem que o sub do sony é fraco, veridico isso? "Desculpe a ignorância rs...

• Coordenador
Postado

Entrada de som ele só tem 1 óptica digital e 1 RCA analógica.