Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na Planilha EXcel


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Boa tarde

Estou procurando uma formula para minha planilha

eu Tenho um planilha de rota, onde tenho duas abas, uma com a rota planijada "ROTA" outra com o que foi realizado na rota "BASE DE DADOS".

preciso de uma formula que compare os codigos da aba ROTA com os Codigos da base de dados, sendo assim praciso copiar parar uma outra celula os codigos que nao se correspondem.

Sera que é possivel ?

 

PLANILHA TESTE.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes as pessoas querem uma fórmula específica, mas se derem abertura p/ uma abordagem diferente descobre-se q a solução final pode ser alcançada de outra maneira. Nesse sentido estou oferecendo uma solução utilizando formatação e filtro, veja se funciona p/ você.

 

Uma outra abordagem poderia ser feita utilizando tabela dinâmica, p/ isso você teria de dar outras informações s/ o processo de coleta e análise de dados.

PLANILHA Rota.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer separa-los ou destaca-los?

Separar no sentido de retirar permanentemente a linha inteira com os dados e q não corresponderam ao planejado, ou...

Destacar de alguma maneira p/ q você possa dedicar atenção especial à eles de forma q o planejamento melhore e a responsabilidade pelo atraso seja eficientemente cobrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde Wesley

 

A tua explicação está muito confusa, mas acredito que o que você deseja é simplesmente copiar os dados da planilha Base da Dados que não se repitam na planilha Rota.

 

Fiz um filtro com formulas. Baixe a planilha e veja se é isto.

 

13_01_15_Filtrar códigos que não se repetem na ouotra planilha-Patropi.xlsx

 

Dê retorno.

 

Se a resposta foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...