Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolha da fonte!


Posts recomendados

Bom,sou leigo no assunto consumo,então vamos lá,tenho um PC ruinzinho,um processador q8200,uma 7200gs,2gb de memoria, e um HD de 70gb,minha placa-mãe e uma p5qpl-am a fonte atual é uma genérica de 350w,então vamos lá, prentendo fazer um up na memo na placa de video,e no hd,um up de 2gb na memo e uma placa maior custo beneficio o possivel,e um hd de 500gb da seagate.Pretendo comprar usado pois a grana é curta,encontrei na olx um cara vendendo uma ATX de 350w reais,não informou a marca mas me parece ser Clone,q é o que ta na etiqueta por 50 reais e outro vendendo uma cx500 por 180,quero saber qual vale mais a pena já visando o up q farei na memoria e na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair CX500 é de longe a melhor opção, agora quanto ao upgrade da memória e de placa de vídeo, sendo que esta última, antes de comprar, é recomendado procurar saber se o modelo que deseja não vai ficar "amarrado" na sua configuração... 

Devo salientar que a sua config está um tanto antiga, sendo que upgrades assim podem não garantir a eficiência esperada em apps atuais, mas, caso queira manter sua config atual, aumentando a memória RAM para 4GB e adicionar uma placa gráfica superior (veja se ela atende o requisito de seu micro para não gargalar), fique tranquilo e pegue a CX 500 que manterá o seu sistema seguro por mais tempo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa pra games pesados 400 reais gtx 650 non-ti

placa pra games levinhos 270 reais r7 250

placa mãe boazinha 170 reais ga-78lmt-s2

2 pentes de 4 gb kingstom 150 reais cada

fonte evga ou cx 430 uns 200 reais não pega essa clone ae que é furada... uma das 2 tu acha por 180 pilas no ml..

tenta esperar uma promo na kabum ou esperar black friday =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa pra games pesados 400 reais gtx 650 non-ti

placa pra games levinhos 270 reais r7 250

placa mãe boazinha 170 reais ga-78lmt-s2

2 pentes de 4 gb kingstom 150 reais cada

fonte evga ou cx 430 uns 200 reais não pega essa clone ae que é furada... uma das 2 tu acha por 180 pilas no ml..

tenta esperar uma promo na kabum ou esperar black friday =/

Esperar a Black Friday ?? No final do ano??Are you fucking kidding me??

 

Bom,sou leigo no assunto consumo,então vamos lá,tenho um PC ruinzinho,um processador q8200,uma 7200gs,2gb de memoria, e um HD de 70gb,minha placa-mãe e uma p5qpl-am a fonte atual é uma genérica de 350w,então vamos lá, prentendo fazer um up na memo na placa de video,e no hd,um up de 2gb na memo e uma placa maior custo beneficio o possivel,e um hd de 500gb da seagate.Pretendo comprar usado pois a grana é curta,encontrei na olx um cara vendendo uma ATX de 350w reais,não informou a marca mas me parece ser Clone,q é o que ta na etiqueta por 50 reais e outro vendendo uma cx500 por 180,quero saber qual vale mais a pena já visando o up q farei na memoria e na placa de video

O melhor á se fazer,é optar pela CX 500,sem dúvidas,mas se atente ao que o amigo @wilsansilva disse,para que não faça uma má compra.Abraços,boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!