Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, quanto a ir fazendo upgrade aos poucos não acho ideia doida pra quem está com o orçamento apertado, posso estar errado mas talvez ocorra algum gargalo com a GTX 750 e seu core 2 duo. Quanto a compra do core i3 ou i5 você vai precisar trocar a placa mãe, pois a sua não é compatível.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim mais ai vou dando o upgrade devagar sabe deixa isso so pra joga uns jogos e i trocando devagar mais a fonte de 430w eavga segura a gtx750 ti de boa ne ?


tambem nao quero queimar a placa então queria saber certo assim se vocês souberem eu acho que vai dar certo com alguns gargalos por enquanto ai vou trocando devagar 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai o que sai mais em conta compra placa de video (gtx750ti) e fonte (evga430w) ou core i5 4460 e placa-mãe b85m d3 ph

mais igual vou compra todos so que o que vocês acham que devo compra primeiro ? 

pc atual core 2 duo e7400 placa-mãe ipm41-d3 memoria ddr3 2gb e fonte de 250w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai o que sai mais em conta compra placa de video (gtx750ti) e fonte (evga430w) ou core i5 4460 e placa-mãe b85m d3 ph

mais igual vou compra todos so que o que vocês acham que devo compra primeiro ? 

pc atual core 2 duo e7400 placa-mãe ipm41-d3 memoria ddr3 2gb e fonte de 250w

Você tem uns 1000 reais pra gastar?

 

Pegaria a VGA e a fonte antes.. Mas pegaria uma EVGA 500B ou Corsair CX-500..

 

Porque?

 

R: Uma fonte dessas, dispensaria a troca dela por um BOM tempo, sendo de 500 Watts.. A VGA, talvez, não funcione na sua placa-mãe.. Se não funcionar, teste em outro PC, só pra saber se funciona..

 

Pra trocar CPU e placa-mãe, teria que incluir a memória RAM na troca.. Pela especificação da sua placa-mãe, sua RAM atual seria incompatível com os CPU atuais.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dgabri pbgtx750 não vai pegar na sua placa mãe por que o slot da sua placa mãe 

é PCI-Express 1.0  e a gtx750 é PCI-Express 3.0 

 

Ai complica tudo, não vai ser um simples upgrade. Comece pela placa mãe e 

processador.

Por que não funciona? 

 

se você tem uma placa-mãe com PCIe 2.0 (ou até mesmo PCIe 1.1), pode adquirir uma placa de vídeo moderna que ela funcionará sem problemas (claro, desde que não existam outros gargalos no sistema, como o processador)

 

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

 

Obs: Não estou questionando,é apenas uma pergunta mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal mais acho que vou ter que começar pela placa-mãe mesmo por que meu pc ta dando uns bugs mesmo depois de limpo e na esta sobreaquecendo por que ja vi isto dever a placa-mãe ou hd tenho um hd de 160 gb maxtor o que vocês acham ??


ja formatei tambem botei todos os drivers e nada ? alguma dica ja aconteceu com vocês ??


@RS Faria  mais minha memoria e ddr3  por que nao iria funcionar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria  mais minha memoria e ddr3  por que nao iria funcionar ??

As CPU atuais, suportam memórias de, no mínimo, 1333MHz, tanto Intel quanto AMD..

 

Se vi bem, sua placa-mãe atual usa memórias de, no máximo, 1066MHz.. Se sua memória atual for menor que 1333MHz, eu não sei dizer se o processador trabalharia com uma memória tão lenta assim..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas coisas que, comprar na Kabum, é pedir pra ser assaltado..

 

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

 

https://www.guerradigital.net/fontes/evga/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html

 

 

Faz uma boa pesquisa.. Guerra Digital, Pichau, Mega Mamute, Terabyte Shop..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!