Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um core 2 duo e7400 quero por um placa de video gtx750 ti e fonte evga 430w minha placa-mãe e ipm41-d3 vou por a placa e a fonte e depois ir trocando o resto devagar mais da pra jogas alguns jogos de boa com essa configuração  depois vou compra core i3 ou i5 e memoria 4gb

• Curtir 1
Postado

Olá, quanto a ir fazendo upgrade aos poucos não acho ideia doida pra quem está com o orçamento apertado, posso estar errado mas talvez ocorra algum gargalo com a GTX 750 e seu core 2 duo. Quanto a compra do core i3 ou i5 você vai precisar trocar a placa mãe, pois a sua não é compatível.  

• Curtir 1
Postado

sim sim mais ai vou dando o upgrade devagar sabe deixa isso so pra joga uns jogos e i trocando devagar mais a fonte de 430w eavga segura a gtx750 ti de boa ne ?

tambem nao quero queimar a placa então queria saber certo assim se vocês souberem eu acho que vai dar certo com alguns gargalos por enquanto ai vou trocando devagar 

• Curtir 1
Postado

@dgabri pbgtx750 não vai pegar na sua placa mãe por que o slot da sua placa mãe 

é PCI-Express 1.0  e a gtx750 é PCI-Express 3.0 

Ai complica tudo, não vai ser um simples upgrade. Comece pela placa mãe e 

processador.

• Moderador
Postado

Seria muito mais negocio, você trocar a placa mãe e processador primeiro!

FX-6300 + M5A78L-M LX/BR

ou

I5-4460 + B85M

o primeiro kit é mais custo beneficio, mas claro que tem um desempenho inferior, mas já roda vários jogos!

• Moderador
Postado

tendi uma otima ideia essa placa-mãe e boa ? nao entendo quase nada de placa-mãe kk 

Qual placa mãe você esta falando?

As duas placa-mães são de entrada, mas são muito boas pelo preço!

Postado

eai o que sai mais em conta compra placa de video (gtx750ti) e fonte (evga430w) ou core i5 4460 e placa-mãe b85m d3 ph

mais igual vou compra todos so que o que vocês acham que devo compra primeiro ? 

pc atual core 2 duo e7400 placa-mãe ipm41-d3 memoria ddr3 2gb e fonte de 250w

Postado

eai o que sai mais em conta compra placa de video (gtx750ti) e fonte (evga430w) ou core i5 4460 e placa-mãe b85m d3 ph

mais igual vou compra todos so que o que vocês acham que devo compra primeiro ? 

pc atual core 2 duo e7400 placa-mãe ipm41-d3 memoria ddr3 2gb e fonte de 250w

Você tem uns 1000 reais pra gastar?

Pegaria a VGA e a fonte antes.. Mas pegaria uma EVGA 500B ou Corsair CX-500..

Porque?

R: Uma fonte dessas, dispensaria a troca dela por um BOM tempo, sendo de 500 Watts.. A VGA, talvez, não funcione na sua placa-mãe.. Se não funcionar, teste em outro PC, só pra saber se funciona..

Pra trocar CPU e placa-mãe, teria que incluir a memória RAM na troca.. Pela especificação da sua placa-mãe, sua RAM atual seria incompatível com os CPU atuais.....

• Curtir 1
Postado

@dgabri pbgtx750 não vai pegar na sua placa mãe por que o slot da sua placa mãe 

é PCI-Express 1.0  e a gtx750 é PCI-Express 3.0 

Ai complica tudo, não vai ser um simples upgrade. Comece pela placa mãe e 

processador.

Por que não funciona? 

se você tem uma placa-mãe com PCIe 2.0 (ou até mesmo PCIe 1.1), pode adquirir uma placa de vídeo moderna que ela funcionará sem problemas (claro, desde que não existam outros gargalos no sistema, como o processador)

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/51787-placas-de-video-a-versao-e-a-banda-do-pcie-interferem-no-desempenho-.htm

Obs: Não estou questionando,é apenas uma pergunta mesmo.

• Curtir 1
Postado

pessoal mais acho que vou ter que começar pela placa-mãe mesmo por que meu pc ta dando uns bugs mesmo depois de limpo e na esta sobreaquecendo por que ja vi isto dever a placa-mãe ou hd tenho um hd de 160 gb maxtor o que vocês acham ??

ja formatei tambem botei todos os drivers e nada ? alguma dica ja aconteceu com vocês ??

@RS Faria  mais minha memoria e ddr3  por que nao iria funcionar ??

Postado

Se tu vai ir para mobo e VGA e sua grana tiver meio curta comece por um i3 4150 com uma mobo h97 que terá um bom desempenho. A tinha esquecido que vai ter de fazer up de memoria também um kit de 4Gb é suficiente e seu Hd e Sata ou IDE? 

• Curtir 1
Postado

@RS Faria  mais minha memoria e ddr3  por que nao iria funcionar ??

As CPU atuais, suportam memórias de, no mínimo, 1333MHz, tanto Intel quanto AMD..

Se vi bem, sua placa-mãe atual usa memórias de, no máximo, 1066MHz.. Se sua memória atual for menor que 1333MHz, eu não sei dizer se o processador trabalharia com uma memória tão lenta assim..

• Curtir 1
Postado

fonte evga 500w

placa-mãe ga-b95m-d3ph

memoria corsair ou kingston

core i5 4460

placa de video evga gtx 750ti

hp seagate 500gb 7200rpm

Tá bem legal sim.. Quanto tá saindo tudo isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!