Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

Gostaria de dicas de mouses duradouros para pessoas que usam intensamente 30 horas por dia?rs

Recommended Posts

Todos os Mouse's que eu compro em poucos meses começa a dar defeito

talvez seja por que são de má qualidade ou por que eu uso praticamente sem parar

por isso estou aqui pra pedir dicas a vocês de mouses que sejam fortes,duradouros

para pessoas que usam mouse praticamente sem parar em jogos que praticamente só se usa o mouse rsrs

e na internet mesmo normal

alguém me dar dicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouses de qualidade costumam durar um bom tempo, mesmo com uso hard, então provavelmente você esteja comprando mouses ruins

Quais você costuma usar?

Qual faixa de preço?

Deve ser específico para algum tipo de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Logitech G400s, switchs de alta durabilidade (20 milhões de cliques) e 3 anos de garantia nacional  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tmb o Logitech G300, bom custo x benefício, mas é necessário pesquisar. Paguei 60 e poucos reais em um no final do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Logitech G400s, switchs de alta durabilidade (20 milhões de cliques) e 3 anos de garantia nacional  ;)

Tenho este mouse e recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais