Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gearsvinny

Placa de video não funciona

Recommended Posts

Olá, montei meu pc hoje e depois da montagem eu fui tentar ligar a tela, conectando na placa de video mas não tinha sinal nenhum de video então eu pluguei no video da placa mãe e deu video certinho, mais tarde fui instalar os drivers da minha placa de video e para minha surpresa apareceu no cd de instalação?

installed graphics adapter : not found

Mas minha placa de video está instalada certinha no PCIEX16_1 da minha placa mãe B85M-E/BR

com os 2 cabos PCIE da fonte conectados nela!

tentei ir na bios da minha placa mãe e coloquei la Primary Display PCIE mas na hora que dei F10 salvei e reiniciei o pc plugado na placa de video não funcionou, voltei na bios e estava a opção AUTO no lugar da PCIE que coloquei. 

placa-mãe: B85M-E/BR ASUS

PLACA DE VIDEO: GEFORCE GTX 760 PNY.

Fotos:

Erro no cd de instalação da placa de video: 

PCIE na bios que volta a AUTO dps da reinicialização:

Minha BIOS:

Minha placa de video dentro do gabinete:

valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo, gtx 650 ti boost vs ga-970a-d3, eu por preguiça, coloquei a placa de video com o gabinete em pé e aconteceu que a placa gerou um mal contato pois ela é pesada e ela ficou um pouco para baixo na furação ficou enjambrado e não dava video e tres vezes fiz isso, ai desconectei tudo deitei o gabinete coloquei certinho e deu video. Retire a vga, limpe os contatos e recoloque com atenção para não ficar mal encachado no "Prumo" (papo de pedreiro, em angulo de 90º em relação a placa), aperte bem os parafusos(a face de dois slots tem que ser fixado com dois parafusos para um melhor funcionamento)

E se deu video no boot da bios, é sinal que tem video, se no windows não tiver, execute em modo de segurança e altere a resoluçaão ou espere a instalação de drivers padrão da placa e reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, fiz o que o Lauro dsse e não deu video ainda, coloquei deitado o gabinete e pluguei e placa de video e não deu video nenhum.. 

Eu não usava nenhum OS, eu montei meu pc hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como testar a VGA em outro PC ou outra VGA no seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, não tenho muitos pcs e não deu pra testar ela em outro mas eu tentei colocar na outra entrada PCIE e não funcionou também, fora o barulho que ela faz. Depois que tirei ela do gabinte para por de volta na embalagem para tentar trocar diminuiu drasticamente o ruido do gabinete e olha que ela nem tava sendo usada! então pessoal, acho que é mesmo esse problema que veio de fabrica dela e vou tentar fazer uma troca pois comprei ela semana passada ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, não tenho muitos pcs e não deu pra testar ela em outro mas eu tentei colocar na outra entrada PCIE e não funcionou também, fora o barulho que ela faz. Depois que tirei ela do gabinte para por de volta na embalagem para tentar trocar diminuiu drasticamente o ruido do gabinete e olha que ela nem tava sendo usada! então pessoal, acho que é mesmo esse problema que veio de fabrica dela e vou tentar fazer uma troca pois comprei ela semana passada ainda. 

Peça para testar na loja, de preferência na sua frente. Acusando o problema eles trocam por uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Quando eu trocar ela eu volto aqui neste post mencionar se ocorreu tudo ok para que outros que tenham o mesmo diagnostico que o meu ja saibam qual é o problema :)

Compartilhar este post

Link para o post

A loja que eu comprei foi uma loja online.

Então é enviar acusando o defeito e pedindo a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem muito ruido a fan, ela ta a 100% e isso só acontece pois até funcionar os monitores de temperatura, a fan não vai reduzir sua rotação. Se não reduziu a rotação é caracterizado como defeito de fabricação e não vai funcionar pois ela esta morta devido à não resposta dos controladores.

Compartilhar este post

Link para o post

@lauro.m.s1379 ah sim, então é problema de fabricação na placa de video né? porq parecia um secador de cabelo um pouco mais baixo a placa de video, rsrs. Entrei em contato com a loja(MegaMamute) e me mandaram a logistica reversa, vou mandar la pra eles trocarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando aqui depois dos 30 dias exigidos pela troca, fui informado que realmente era defeito na placa de video e receberei uma nova.

Enfim, quero dizer que quem tiver esse mesmo problema que citei no post ja sabe o que è. Obrigado a todos que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais