Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shadow1155

RESOLVIDO Meu PC liga mas não faz bip e nem mostra imagem, o que pode ser?

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui esse é meu primeiro post. Estou com um problema espero que alguem possa em ajudar.

O problema é o seguinte, eu montei um pc mediano para jogos, estava usando meu computador normalmente, no dia 12/01/15 minha placa de vídeo chegou, estava usando o pc então desliguei ele para instalar a placa de video, mas meu gabinete não estava deixando a placa totalmente encaixada no PCI Express da placa mãe, empurrei mas não entrava mais, então tentei ligar o pc daquela forma mesmo pra ver se a placa de video estava funcionando, depois disso surgiu alguns problemas:

* A placa mãe não faz mais o bip quando o computador é iniciado.

* A imagem não aparece no monitor, mas o cooler do processador gira e o led do gabinete acende normalmente só não aparece a imagem no monitor, mesmo usando video offboard ou onboard.

Sou leigo e não deveria ter ligado o pc com a placa de video mal encaixada, mas depois do problema percebi que a placa de video nao encaixava porque tinha um jeito de colocar ela no gabinete :/

Agora não sei o que fazer, levei em um técnico ele ficou com meu pc por 3 dias depois disse que não tinha mais jeito, só trocando a placa mãe mesmo, mas o cooler gira e o led do pc acende, não acho que a placa mãe tenha morrido, alguém pode me ajudar? Estou desesperado não posso comprar uma placa mãe nova no momento.

Abaixo esta minha configuração:

Placa mãe: Gigabyte ga-b75m-d3h

CPU: Intel Core I5 3570

Memória: 8gb Corsair DDR3 1600mhz (1x8)

GPU: AMD R7 260x Saphire

HD: Samsung 150gb

Gabinete: Cooler Master K350

Fonte: Corsair CX600

Se alguem puder ajudar ficarei muito feliz, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o processador,  está bem instalado ?  O cabo que alimenta o processador está bem instalado na placa ?

Compartilhar este post

Link para o post